Carpina, Pernambuco · A partir de Julho de 2024
- Noiva Curiosa
- 146 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
1 de Agosto de 2026
Mural
Criei uma enquete
Há 642 diasOlá noivinhas, podem me ajudar a decidir uma decoração de mesa simples? por favor.🥰
Consegui uma medalha!
Há 642 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 642 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Marina
Há 642 dias
Votei em uma enquete
Há 642 diasOii noivinhas, qual vocês acham mais bonito? Vou fazer diy delas, assim que estiver pronto mando foto de como ficou mas estou com bastante dúvida, se puderem me ajudar eu agradeço.💗
Consegui uma medalha!
Há 642 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 642 diasOii noivinhas, não estou planejando um casamento e sim um noivado no mês de novembro, vai ser uma coisa simples com os familiares e gostaria de opiniões de lembrancinhas e decorações, se puderem me ajudar ficarei agradecida.💗