Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2015
ja estou com 40 anos mais meu sonho so vai ser realizado agora pois estou ao lado da pessoa que escolhi para viver para o resto da minha vida
- Noiva Curiosa
- 172 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Tati
Há 3249 dias
Participei no post de Tati
Há 3249 dias
Participei no post de Verônica
Há 3249 dias
Consegui uma medalha!
Há 3260 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Marcelly
Há 3424 dias
Participei no post de Cássia
Há 3616 dias
Participei no post de Cintia
Há 3654 dias
Participei no post de Cintia
Há 3654 dias
Participei no post de Cintia
Há 3654 dias
Participei no post de Cintia
Há 3654 dias
Participei no post de Patricia
Há 3663 dias
Consegui uma medalha!
Há 3665 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3665 diasSou de campo grande e minha data prevista e maio entao gostaria de trocar informações com as noivinhas do casamento.com. tems como igreja,buffet e decoração pois acho que vai sair mais em conta alugar o espaço e contratar so o serviço do buffet.
Consegui uma medalha!
Há 3667 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.