Boa noite flor! Super recomendo Fabi Fama Festas. Me casei no dia 04/11/18 fiz com ela buffet completo, preço ótimo e um trabalho excelente, profissionais super atenciosos!
Ver mensagem citada
Em relação a cardápio eu sou mt suspeita em opinar pq não gosto de muita coisa e pra mim, tudo se resumiria em frango. Rsrs (Não sei se todos os orçamentos enviados são assim, mas no meu está)caldos: abóbora com catupiry ou feijão amigo, batata baroa com alho poró. Mini degustação: batata recheada de frango com queijo ralado, camarão na mostarda, buffet de massas. Jantar: escalope ao molho madeira com arroz Aí em cima tem de ser feita algumas escolhas né.. Sobre o tamanho: lá não é ENORME. No espaço das mesas, tem uma "pista" de dança no centro(junto dos convidados)e tem uma pista oficial, q fica separado dos convidados e fechada (eu particularmente não gosto dessa). Mas eu acho tudo bem confortável. Das duas vezes que fui lá não passei calor, mas tb não tinha 160 pessoas rsrsrs
Se sua lista não está enorme, acredito q lá seja bem confortável para todos. Ah, acompanha as avaliações na página deles no Facebook... A maioria fala MUITO bem!
Noiva Novata
Abril 2020
Rio de Janeiro
Thatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então...maiores detalhes sobre o cardápio e o tamanho da casa? Tem um salão em Cascadura super pagável, com fotos lindas no Instagram que minha amiga visitou pessoalmente e era uó! Pequeno, sabe? Teto de telha! Pista minúscula! Um calor só! Entrei em contato com a Márcia e ela só marca a degustação após a primeira visita que será para que eu conheça o espaço! Estou super ansiosa!
Ver mensagem citada
O que vc gostaria de saber exatamente? Meu casamento é agora em Junho, então não tenho mts detalhes rs Fui na degustação há uns 2 anos e tava tudo gostoso. Hoje, me parece que melhoraram mais o cardápio... Tem bastante opção, dependendo do pacote. Em relação ao atendimento não tenho do que reclamar, sempre que tive e tenho dúvida, mando msg e me respondem super bem, sanando claramente minhas dúvidas. Percebo que eles se importam em oferecer o melhor, pois estão sempre melhorando o espaço... Exemplo, há 2 anos (qnd fechei), o espaço da cerimônia era aberto e qnd chovia impossibilitava de acontecer a cerimônia ali fora... Pensando nos clientes(eu acredito e pra nao perder dinheiro né rsrs) eles colocaram aquele toldo lindo, que deixou o espaço com um ar rústico meio chique. E a decoração estão buscando sempre atualização.
Fiz minha primeira reunião com a decoradora Márcia e minha cerimonialista Kátia em março e elas foram SUPER ATENCIOSAS! A Márcia então.... Incrível.
Até o momento não tive nenhuma surpresa negativa.
Noiva Novata
Abril 2020
Rio de Janeiro
Thatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu gostei muito dos valores de lá! Estou agendando a visita para conhecer o espaço! Poderia contar mais detalhes? Bjs!
Indico o Fama festas. Um buffet de responsabilidade,as comidas todas gostosas,os garçons maravilhosos e a dona Fabiana,de uma paciência sem limites. Meu casamento foi dia 6 de Outubro de 2018 e só recebi elogios.
O Fabi Fama Festas é de Campo Grande e tem um buffet ótimo e barato. A decoração então, é maravilhosa! Serviço impecável da Fabi, muito bem recomendado.
Nosso casamento foi em Dez/2017, e ficou um sonho de tão lindo!!!
Bom dia querida! Eu conheço um e super recomendo.Fabi Fama Festa A Fabiana que é dona do Buffet ela é de Campo Grande, e foi com ela que realizei meu casamento. Ela fez o Buffet e a decoração. Ficou tudo um sonho e o preço excelente! Entre em contato com ela que com certeza ela tem algo bem legal para te oferecer. Beijos!
Ver mensagem citada
Eu vou fazer chinelos para mulheres e canecas para os homens as canecas ja estão prontas peguei uma promoção legal os chinelos ainda vou fazer vi algumas coisas no elo 7 mais nada concreto ainda muitas dúvidas
Ver mensagem citada
Sim eu vou fazer na sexta pois na igreja que vou me casar nao faz cerimônia domingo.Vai la e depois nos conta o Vitor e a Márcia São uns amores
Ver mensagem citada
O meu saiu por 14.000 com tudo incluso so que numa sexta feira.Já fechei com eles e a forma de pagamento e muito acessível.Qualquer coisa e so chamar
Ver mensagem citada
Boa dia!Alguém poderia passa o contato da desta moça de Sao João que faz o buffet.E-mail: ******************@*****.***.** Obrigada!!