Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro

Buffet Bom e Barato em Campo grande

Verônica, dia 10 de Janeiro de 2014 às 15:56

Publicado em Rio de Janeiro 147

Meninas! Álguém sabe algum buffet com salão ou sem aqui em Campo grande - RJ que seja bom e barato. Está tudo caro. Preciso de um em conta. Beijinhos!

Meninas!

Álguém sabe algum buffet com salão ou sem aqui em Campo grande - RJ que seja bom e barato. Está tudo caro. Preciso de um em conta.

Beijinhos!

147 Respostas

  • Aline
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!! Estou atras de lugares para realizar meu sonho MEU CASAMENTO, alguém tem dicas de lugares, buffet, ornamentação, salão, sítio, etc. Prefiro em Campo Grande Rj.
    Por favor, estou desespera..rs.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se pode contratar só o buffet, acredito que sim, mas não acho que vale a pena. Eu peguei uma promoção de Black Friday, eles sempre tem uma promoção legal. No meu caso que foi buffet com 3 pratos de jantar, doces finos, sobremesa, salgadinhos deliciosos e frios + decoração com alguns móveis, flores e frete para o local do meu casamento foi um pouco menos de dez mil para 150 pessoas
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    quanto vc pagou? tem a opção de contratar so o buffet?

    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi ontem! Tava tudo maravilhoso, decoração perfeita, comida ótima e os garçons maravilhosos, todos muito educados e com cada sorriso lindo! Por tudo isso eu indico a Fabi do fama festa!Meu casamento foi mais incrível do que sonhei muito por causa dela!
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fama festas. realmente tornam seu sonho em realidade.

    Atenciosas, serviço de primeira com o preço que cabe no bolso. não me arrependo de nada, nada.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas alguém teria o orçamento dá Fabi Fama tentei contato com ela mas até agora ela não me respondeu.Smiley amazing Se alguém tiver algum orçamento me envie, por favor😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinhas, super indico a Fabi Fama Festas, muiiito bom!!!

    São muito atenciosos e dão vida ao seu sonho rs, a decoração do meu casamento estava perfeita para o ambiente em que realizamos a festa/cerimônia e a comida foi elogiada não só pelos convidados como também pelos outros fornecedores!

    Beijinhoos Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda eu vou fechar com o espaço Cantagalo o lugar e lindo fica perto do park shopping o atendimento e maravilho e o preço muito bom
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fama Festas! Super indico, fizeram meu casamento com buffet e decoração impecáveis. A Fabi e a Cris são um amor, super atenciosas, sempre dispostas a ajudar e ainda indicam profissionais de outras áreas. Os garçons também muito educados. O valor é ótimo, já estava desanimada com os preços exorbitantes q tinha visto, mas qdo conheci a Fabi me alegrei. Recebo elogiod até hohe. Podem confiar de olhos fechado q não iram se arrepender.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas!! Please!! Qual é o contato da Viviane de São João, que faz o buffet e decoração. Obrigada!!

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Novato outubro 2017 Rio de Janeiro
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode me passar o contado por favor?

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Novato outubro 2017 Rio de Janeiro
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Pode me passar o contato dessa Giselle e dessa fornecedora de São João tb por favor?

    Meu email é *************.**@*****.***

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu casamento com a Fabi Fama e ameeeei! Era tudo o q eu buscava... Uma pessoa atenciosa, flexível, com buffet delicioso e uma decoração que surpreendeu todas as minhas expectativas, linda demais! Super indico, todos os meus convidados saíram elogiando tbm
    • Responder
  • C
    Rio de Janeiro
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente..podem fazer c a fabiana!!! Vcs vao amar assim como eu..super recomendo..obg fabiana pela festa extraordinaria q vc fez.
    • Responder
  • C
    Rio de Janeiro
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super indico a fabi festa..fiz o niver de 15 anos da minha filha c ela e foi perfeito.super em conta o buffet e a decoracao e maravilhoso tudo, comidas; atendimento..tudo. com certeza farei outras festas c ela e indico para todos..podem contratar de olhos fechados.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas, Meu casamento foi sábado dia 20/08 e tive o prazer de ter fechado tudo com a Fabi fama festa, uma pessoa de confiança, serviço de ótima qualidade e coloca amor em tudo que faz. Meu casamento foram só elogios todos os convidados saíram muito satisfeitos e nós mais ainda, a comida estava ótima, a decoração estava linda, os funcionários super bem treinados e educados. Podem confiar. Fami muito obrigada por tornar nosso sonho realidade com tanta excelência.
    • Responder
  • F
    Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ****
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia tambem gostaria pois estou muito interessada em fazer com a fabi mais nao consegui contato ainda meu email e ************@*****.***.

    obrigada meninas

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas vcs poderiam me passar o contato da giselle pro meu email

    ************@*****.***

    obrigada

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabi preciso de vc minha linda com tantas recomendações to com medo de ficar sem vc kk

    me manda um email pta eu falar com vc .

    ************@*****.***

    bjj

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola mariana tambem estou a procura das mesmas coisa tenho aluns orçamentos me manda email ************@*****.***.

    bjss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia lorena voçê fez em qual espaço pois tambem sou de campo grande e os que vi estão surreais os preços.

    se puder me mandar por email seu orçamento pela fabi festa agradeço muito e o local aonde fez ************@*****.***

    obrigada bjss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola daniele sera que vc poderia me passar tambem pois estou com dificuldades em achar fornecedores e vi que vc ficou bem satisfeita ************@*****.***.

    obrigada bjss

    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite eu conheço o http://buffet-expresso-festas.webnode.com/contato que estar sendo uns dos melhores da região todos elogiam muitos e o preços deles é muito bom eles arrebentão e os convidados todos saem muitos satifeito eu já fui e afirmo ainda não vi melhor

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde! Por acaso você teria como me passar os orçamentos que a Fabi Fama Festas passou para você? Tenho tentado contato telefônico e também mandei mensagem no facebook mas ela não me respondeu. Como gostaria de ter uma noção dos valores o mais rápido possível, pensei que de repente você poderia me repassar as informações. Aguardo um retorno para então enviar meu e-mail. Obrigada

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu encontrei ela no face e ela me passou os pacotes que ela tem, todos bem acessíveis e cada decoração linda, o espaço é por fora. Ela só é responsável pelo buffet e decoração! Vale muuuito a pena. Beijos espero que tenha ajudado, boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noivo Novato Junho 2015 Rio de Janeiro
    Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, tenho muito a agradecer a fabi fama festa...excelente decoração, recepção, cardápio excelente, a equipe bastante profissional... Não tivemos nenhuma reclamações referente ao buffer em todos os aspectos no período da festa...fiquem a vontade em fazer um orçamenta com a mesma.
    não vão se arrepender ótimo serviço prestado se a contratarem
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Verônica , já pesquisou na Fabi fama festas ? Sabe em relação a valores eu estava querendo saber tbm e estou sem tempo de ligar
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Noite gebte, mts pessoas estão recomendando a Fabi Fama Festas gostaria de saber se alguém que já fez o casamento lá me diria quanto esta mais ou menos uma festa para 150 convidados e o espaço para a festa é realmente bom ???
    • Responder
  • F
    Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada vcs q são uns amores Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa era a mesma pergunta que eu ia fazer, como a maioria recomendou a Fabi Fama Festas, vou procura-la o mais rápido possível rs... Obrigada noivinhas Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas