Dia 23 agora foi meu casamento, e todos sabe que hoje em dia temos que ter cuidado quando vamos contratar um evento como esse, mais graças a DEUS conheci Fabi Fama Festa a qual me proporcionou segurança e qualidade todos meus convidados elogiarão a decoração e a parte da alimentação.foi uma bênção., obrigado a Fabi fama festa por proporcionar esse momento muito especial na minha vida. tudo tava lindo Esse eu EVANGELISTA CIRO indico
Eu super recomendo o buffet da Fabi fama festa .... Eles são ótimos a equipe nem se fala , eles são muitos atentos a todos os detalhes e faz tudo que você pede ... E o preço é super em conta bem barato mesmo ! Adorei minha festa com eles foi tudo muito lindo a comida muito boa tudo muito bom ! Recomendo Fabi fama festas !
Eu aprovo e recomendo FAbi Fama Festa. Meu casamento foi com este buffet. Lá é buffet e decoração. Maravilhoso! A Fabi é um amor de pessoa e ainda faz a decoração do jeitinho que vc quer. A comida é maravilhosa e sobra bastante quantidade. Os convidados sairam de lá elogiando muito. Se vc procura: Simpatia no atendimento, preço e qualidade, pode confiar! E ainda é no centro de campo Grande. Eu super recomendo. Vale a pena conferir!
Eu aprovo e recomendo FAbi Fama Festa. Meu casamento foi com este buffet. Lá é buffet e decoração. Maravilhoso! A Fabi é um amor de pessoa e ainda faz a decoração do jeitinho que vc quer. A comida é maravilhosa e sobra bastante quantidade. Os convidados sairam de lá elogiando muito. Se vc procura: Simpatia no atendimento, preço e qualidade, pode confiar! E ainda é no centro de campo Grande. Eu super recomendo. Vale a pena conferir!
Agradecimento!!! É pouco, muito pouco em relação a felicidade que tivemos no dia 21/03/2015, venho aqui tentar descrever e agradecer aos profissionais que fazem parte do Fabi Fama Festas,muito obrigada,é pouco em relação ao sonho que vocês proporcionaram a mim e a meu esposo.Palavras jamais poderiam descrever o verdadeiro sentimento de felicidade que está dentro de nós, tudo impecável, um sonho.Temos muito orgulho de ter realizado nossa festa neste buffet, pois tivemos toda atenção da Fabiana como os demais profissionais. Parabéns
Indico o buffet Famafestas. Vou fazer a festa de debutante d minha filha com essa equipe.
Já fui à alguns eventos deles e fiquei maravilhado.
Inigualável qualidade e fartura de comida e belíssima decoração. Ótimo atendimento, tive um pré atendimento com a secretária mas fui atendido diretamente pela dona, que é muito atenciosa. E o melhor é o bom preço!
O face deles é FABIFAMAFESTAS.
Ah aminha sugestão de prato é o molho de camarão, que diferente d outros, esse vem com camarão.
Noiva Curiosa
outubro 2016
Rio de Janeiro
Elisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aparecida, ganhei um panfleto de buffet, eu não conheço, mais vi que era barato. Segue o link do face
Meninas to desesperada precisando de ajuda:-( Sou nova aqui no Rio de Janeiro e não conheço nada ainda...Vou me casar dia 28 de fevereiro e ainda to procurando buffet que esteja em conta, sera uma cerimônia simlpes para 140 pessoas. Alguém pode me ajudar me indicando contatosde buffet e decoração? Desde já agradeço.
Olá Danielle, também adorei a dica do Buffet expresso!!! Hoje eles estão com o valor de 35,00 por pessoa (meu casamento será em 2016), mas mesmo assim, o valor tá mt bom !
Estou à procura de um fornecedor para decorar...Entrei em contato com a Giselle Nicodemos, mt fofa. Será que poderia me passar o contato dessa fornecedora de São Jão de Meriti ?
Daniele você pode me passar o contato dessa fornecedora de São João de Mereti? Amei sua sugestão desse http://buffet-expresso-festas.webnode.com/contato/. Estou quase fechando. Agora estou a procura de um fornecedor para decorar.
Noiva Principiante
Dezembro 2016
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
**** Noiva carol neres. Me ajudem a encontrar algo barato e bom. Está tudo caro!
Oi flor, achei bem melhor e mais em conta e fica do jeito que queremos, sem estresse, mas tem cada fornecedor mais fofo que o outro, olha de decoração estou vendo com uma de Nova Iguaçu, dica: fornecedores da baixada são bem mais baratos vai por mim, mesmo com frete vale a pena, já o buffet eu descobri esse expresso por aqui mesmo dica de outra noivinha. Outra fornecedora tbm descobri aqui, um doce de pessoa essa faz buffet completo mais decoração mora em São João de Meriti, já o salão escolhi um perto da minha casa, como vou fazer um mini wedding, algo mais intimista ficou em 650,00 o salão para finais de semana e meio de semana em 550,00. O buffet do expresso fica em 30,00 por pessoa eles não tem decoração. A decoração de Nova Iguaçu ficou em 650,00 tudo ( Giselle Nicodemos ). Dessa de São João ( Viviane ) buffet e decoração ficou por 3.300,00 com bebidas alcólicas e 3.150,00 sem bebidas para 50 pessoas, ai se vc quiser te passo o contato deles por e-mail. bjs