Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro

Buffet Bom e Barato em Campo grande

Verônica, dia 10 de Janeiro de 2014 às 15:56

Publicado em Rio de Janeiro 147

Meninas! Álguém sabe algum buffet com salão ou sem aqui em Campo grande - RJ que seja bom e barato. Está tudo caro. Preciso de um em conta. Beijinhos!

Meninas!

Álguém sabe algum buffet com salão ou sem aqui em Campo grande - RJ que seja bom e barato. Está tudo caro. Preciso de um em conta.

Beijinhos!

147 Respostas

  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danielle passa mais sugestões estou fazendo o msm q vc...

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, descobri um salão de festa lindo de viver em Campo Grande, o Ibiza...eles estão com uma promoção no groupon para 100 pessoas por 4.999, achei tudo de bom e barato. entrem no face deles, a inauguração é recente mais eles trabalham há 14 anos.

    https://www.facebook.com/salaoibizahall

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, estou montando meu casamento, sai mais em conta do que fazer em salões de festas com buffet, estou quase fechando com um grupo de fornecedores que oferecem do comes e bebes até recepção, decoração a parte com outra fornecedora ótima!!! espero ter ajudado!!

    https://buffet-expresso-festas.webnode.page/ e vejam a decoração dessa noivinha...vai ser a msm fornecedora do meu casório!! http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-juliana-e-rafael/

    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero!!! to desesperada com um orçamento hiper apertado rs

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o orçamento de vocês, achei um em Bangu que tem tudoooo até filmagens!! bjs

    http://www.oazzis.com.br/

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que vc fechou com eles, só assim fico tranquila, eu entrei em contato com eles e nem acreditei no valor, super em conta, como vou fazer um mini wedding, ficou baratinho, obrigado pela dica!!! Smiley winking

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, em qual salão vc fez seu casamento?

    Obrigada!

    beeijos.

    • Responder
  • Marcelo
    Rio de Janeiro
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    À TODOS QUE FOREM EM QUALQUER EVENTO DA FAMA FESTAS, POR FAVOR ME CONVIDEM!

    ELES FAZEM UM MOLHO DE CAMARÃO SEM IGUAL, SEM FALAR O MOLHO 4 QUEIJOS QUE TANBÉM É MARAVILHOSO.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buffet Fama festas s/ palavras, otimo atendimento, comida maravilhosa, decoraçao nem se fala , e alem de tudo, podemos levar tudo q sobrar do evento. A equipe e maravilhosa responsavel e honesta super indico.

    face: fabifamafesta. tel 3155-5263 7744-2434 loja proximo ao park shopping .

    • Responder
  • Marcelo
    Rio de Janeiro
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei negócio com o buffet Fama Festas, sem medo pos já fui à duas festas realizadas pelo mesmo e foi ótimo! Linda decoração, ótimo atendimento e comida de primeira.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei saber, não sou de campo grande mais meu noivo é, e iremos realizar a festa e o casamento e a cerimonia tudo por lá

    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente sem duvidaa Fabi fama festa e maravilhosa tudo foi lindo a ornamentação os salgadinhos , doces tudo e maravilhoso e o preço de mãe pra filha são super atenciosos a Cris a é da parte serimonial sem palavras super dedicada gente pode. Contratar de olho fechado show parabéns a todos e obrigada por vcs ter realizado tudo perfeito beijokas pra equipe


    • Responder
  • V
    Rio de Janeiro
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii galera eu suuuuuuper indico o buffet da fabi fama festas, pois fiz a festa da minha filha de 15 anos e foi um arrazo e nós gostamos tanto do trabalho desta equipe que vamos repetir a dosse na festa da minha outra filha que vai fazer 15 anos também são pessoas maravilhosas que fazem um trabalho com muito carinho e responsabilidade deixando tudo muito lindo além do que possamos imaginar alem do carinho e dedicação com os seus convidados eu e minha família curtimos muito afesta sem se preucupar com nada pois foi tudo perfeito !!!!! MUITO OBRIGADA A TODA A EQUIPE E SE VC QUER REALIZAR O SEU SONHO COM A TOTAL SEGURANÇA NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO .(FACEBOOK FABI FAMA FESTAS )

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2011 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, FAMA FESTA perto do Park Shopping.
    Fiz meu casamento com eles adorei decoração perfeita, buffet maravilhoso, ótimo atendimento, serviço perfeito.
    Vá conferir você não vai se arrepender !!!
    Fabiana
    Tel: ****
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet FABI FAMA FESTAS Super indico Em janeiro de 2014 realizei meu casamento com esse buffet e fiquei muito satisfeita e feliz com o resultado! No momento da festa os convidados elogiavam o serviço que foi oferecido.. Uma Equipe maravilhosa, cardápio delicioso e variado. . A decoração me surpreendeu logo que entrei no salão de festas. O carinho que as meninas do Buffet Fabi Fama Festa têm com todos os detalhes que os noivos sonham pra esse grande Dia, é o diferencial pra completar a EXCELÊNCIA dessa Equipe! (Procurem pelo Facebook FABI FAMA FESTAS) E realizem A FESTA DOS SEUS SONHOS
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao conheço flor..boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Lucielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, super indico Fabi Fama Festas!!!! Fiz meu casamento em 4 meses e ficou exatamente como sempre sonhei. Cardapio variado e com uma qualidade exepcional. Meus convidados ficaram mega satisfeitos. Dá uma olhadinha no face dela, vc vai adorar

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica sim que vai dar tudo certo Bruna

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me add ****, moro no Km32.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2014 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente podem apostar no buffet da Fabi Fama , perto do Park shopping no canta galo. Meu casamento foi ela que ornamentou, e posso dizer que estou realizada, super recomendo gente!! Bjs
    Facebook: Fabi Fama Festa
    Telefone: ****
    Cel: ****
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa eu tinha o site, mas estou tao atarefada com os preparativos que esqueci o site, mas bem provavel que irei fechar com eles pos o preço esta otimo, liga p eles e agenda uma visita! Boa sorte beijos

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui a um casamento da minha amiga a pouco tempo estava tudo lindo decoração perfeita, comida maravilhosa tbm o facebook deles é fabi fama festa

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verônica,

    Mandei meu numero também por mensagem.. Me add. Beijos

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc tem facebook o buffet? ou alguma foto?

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    **** ai liga buffet baratinho

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encontrei um bufe por tres mil e pouco em campo grande

    alguem tem algum sitio barato?

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei meu numero por mensagem, achei ótima a ideia

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas!!! Que tal criarmos um grupo no Whatsapp para nóis noivinhas de Campo Grande e arredores??? Me mandem o número com DDD que vou criar... Assim trocamos muitas idéias!!! Bjs!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EXPO NOIVAS EM CAMPO GRANDE - RJ

    MENINAS ESSA EXPO VAI SER NO SITIO PAZ E AMOR BUFFET EE FESTAS E EVENTOS AONDE EU VOU CASAR... BUFFET SUPER EM CONTA!!! MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em 04/04/2015 e vou casar em Campo Grande - RJ no EE Festas e Eventos... Eu adorei meninas, melhor escolha não há... Um sitio Lindo com um buffet de primeira pq já fui em casamentos deles e amei. Super em conta! Essa semana vai ter expo Noivas lá!

    No meu blog conto tudo. Me acompanhem lá: www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    Abraços!!!Smiley heart

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!!! Já entrou no meu blog? Lá têm dizendo tudo... www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    E o EE Festas e Eventos na estrada da Cambota em Campo Grande - RJ.. Muito bom, vem com tudo! Vc mora aonde?

    Incluse vai ter uma expo noivas lá esta semana de 04 á 08 de junho de 14:00 ás 22!

    Beijos!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verônica,

    Voccê fechou com salão e decoração também? Me fale o nome, por favor. Também estou procurando... Mais quero com tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas