Olá meninas, descobri um salão de festa lindo de viver em Campo Grande, o Ibiza...eles estão com uma promoção no groupon para 100 pessoas por 4.999, achei tudo de bom e barato. entrem no face deles, a inauguração é recente mais eles trabalham há 14 anos.
Amiga, estou montando meu casamento, sai mais em conta do que fazer em salões de festas com buffet, estou quase fechando com um grupo de fornecedores que oferecem do comes e bebes até recepção, decoração a parte com outra fornecedora ótima!!! espero ter ajudado!!
https://buffet-expresso-festas.webnode.page/ e vejam a decoração dessa noivinha...vai ser a msm fornecedora do meu casório!! http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-juliana-e-rafael/
Que bom que vc fechou com eles, só assim fico tranquila, eu entrei em contato com eles e nem acreditei no valor, super em conta, como vou fazer um mini wedding, ficou baratinho, obrigado pela dica!!!
O buffet Fama festas s/ palavras, otimo atendimento, comida maravilhosa, decoraçao nem se fala , e alem de tudo, podemos levar tudo q sobrar do evento. A equipe e maravilhosa responsavel e honesta super indico.
face: fabifamafesta. tel 3155-5263 7744-2434 loja proximo ao park shopping .
Fechei negócio com o buffet Fama Festas, sem medo pos já fui à duas festas realizadas pelo mesmo e foi ótimo! Linda decoração, ótimo atendimento e comida de primeira.
Gente sem duvidaa Fabi fama festa e maravilhosa tudo foi lindo a ornamentação os salgadinhos , doces tudo e maravilhoso e o preço de mãe pra filha são super atenciosos a Cris a é da parte serimonial sem palavras super dedicada gente pode. Contratar de olho fechado show parabéns a todos e obrigada por vcs ter realizado tudo perfeito beijokas pra equipe
Oiii galera eu suuuuuuper indico o buffet da fabi fama festas, pois fiz a festa da minha filha de 15 anos e foi um arrazo e nós gostamos tanto do trabalho desta equipe que vamos repetir a dosse na festa da minha outra filha que vai fazer 15 anos também são pessoas maravilhosas que fazem um trabalho com muito carinho e responsabilidade deixando tudo muito lindo além do que possamos imaginar alem do carinho e dedicação com os seus convidados eu e minha família curtimos muito afesta sem se preucupar com nada pois foi tudo perfeito !!!!! MUITO OBRIGADA A TODA A EQUIPE E SE VC QUER REALIZAR O SEU SONHO COM A TOTAL SEGURANÇA NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO .(FACEBOOK FABI FAMA FESTAS )
Sim, FAMA FESTA perto do Park Shopping. Fiz meu casamento com eles adorei decoração perfeita, buffet maravilhoso, ótimo atendimento, serviço perfeito. Vá conferir você não vai se arrepender !!! Fabiana Tel: ****
O Buffet FABI FAMA FESTAS Super indico Em janeiro de 2014 realizei meu casamento com esse buffet e fiquei muito satisfeita e feliz com o resultado! No momento da festa os convidados elogiavam o serviço que foi oferecido.. Uma Equipe maravilhosa, cardápio delicioso e variado. . A decoração me surpreendeu logo que entrei no salão de festas. O carinho que as meninas do Buffet Fabi Fama Festa têm com todos os detalhes que os noivos sonham pra esse grande Dia, é o diferencial pra completar a EXCELÊNCIA dessa Equipe! (Procurem pelo Facebook FABI FAMA FESTAS) E realizem A FESTA DOS SEUS SONHOS
Olá, super indico Fabi Fama Festas!!!! Fiz meu casamento em 4 meses e ficou exatamente como sempre sonhei. Cardapio variado e com uma qualidade exepcional. Meus convidados ficaram mega satisfeitos. Dá uma olhadinha no face dela, vc vai adorar
Gente podem apostar no buffet da Fabi Fama , perto do Park shopping no canta galo. Meu casamento foi ela que ornamentou, e posso dizer que estou realizada, super recomendo gente!! Bjs Facebook: Fabi Fama Festa Telefone: **** Cel: ****
Poxa eu tinha o site, mas estou tao atarefada com os preparativos que esqueci o site, mas bem provavel que irei fechar com eles pos o preço esta otimo, liga p eles e agenda uma visita! Boa sorte beijos
Meninas!!! Que tal criarmos um grupo no Whatsapp para nóis noivinhas de Campo Grande e arredores??? Me mandem o número com DDD que vou criar... Assim trocamos muitas idéias!!! Bjs!
Eu me caso em 04/04/2015 e vou casar em Campo Grande - RJ no EE Festas e Eventos... Eu adorei meninas, melhor escolha não há... Um sitio Lindo com um buffet de primeira pq já fui em casamentos deles e amei. Super em conta! Essa semana vai ter expo Noivas lá!