Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2015

Mineira, 24 anos, morando junto com meu noivo a 4 anos, ex modelo, apaixonada por animais, mãe da Pietra e de uma Poodle Toy de três patas. Louca por... Ver mais

Mineira, 24 anos, morando junto com meu noivo a 4 anos, ex modelo, apaixonada por animais, mãe da Pietra e de uma Poodle Toy de três patas. Louca por livros, Yoga e Meditação. Agora, noiva ansiosa e cheia de expectativas para o grande dia. Instagram: @LeticiaFrauche

Felizmente casados 🎉

26 de Julho de 2025

275dias 2horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3931 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3933 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Leticia comentou no meu muro:

Há 3937 dias

Obrigada Noivinhas! 🌌

Gleicielen comentou no meu muro:

Há 3937 dias

Ta aceita noivinha! Seja bem vinda :D

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3938 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Leticia

Publiquei um vídeo

Há 3938 dias
3 pt
Leticia

Consegui uma medalha!

Há 3938 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas