São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2015
Uma sonhadora. sonhando com o grande dia!!!
- Noiva Ativa
- 304 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Dezembro de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2399 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Jhennyfer
Há 2399 dias
Participei no post de Iza e Luis M
Há 2405 dias
Participei no post de Camila
Há 2406 dias
Criei um post
Há 2406 diasGente. Quem fechou drinks e coquetel em SP estão pagando qnt em média? Estou querendo contratar e gostaria de indicação..obrigada!
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Participei no post de Natalia
Há 2447 diasOi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Participei no post de Iza e Luis M
Há 2493 dias
Criei um post
Há 2495 diasMeninas quem contratou violinos e piano. Por qnt tempo durante o jantar vão tocar?
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Criei um post
Há 2497 diasMeninas. Vou me casar na Lapa. Evento Perfeito, e estou a procura de spaço que faça dia de noiva na Lapa ou em Barueri, Santana de Parnaiba....alguém poderia me indicar? Obg
Participei no post de Amanda
Há 2509 diasNoivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!