Maragogi, Alagoas · A partir de Fevereiro de 2016
- Noiva Ativa
- 410 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Maio de 2016
Mural
Criei um post
Há 3706 diasCaixinhas convites finalizadas ,agora só esperara as gravatas chegarem ????
Criei um post
Há 3706 diasGente sinto que estou Engordandooo,com o passar dos dias ,pensei que ia ser daquelas noivas que ia emagrecer ,mas não ! Preciso fazer dietaaa E vocês ?
Criei um post
Há 3707 diasEnfim ,terminei os convites ! Agora não na massa ,nas lembranças !
Participei no post de Millena
Há 3707 dias
Criei um post
Há 3708 diasMeninas esse é meu véu ??Apaixonada
Consegui uma medalha!
Há 3708 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Criei um post
Há 3709 diasOlá meninas ,eu faço qualquer tipo de lembrancinhas para casamento ,interessadas falem comigo !
Criei um post
Há 3709 diasBom meu casamento são nas cores amarelo e azul , fiz variados ! Quando olho nem acredito que fui eu quem fiz ,economizei 650,00! O que acharam ?
Consegui uma medalha!
Há 3711 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Você publicou uma foto no post de Sâmya
Há 3713 dias
Queridas noivinhas, quem já fechou, eu gostaria de ver o convite de vocês, quem puder, deixa uma foto nos comentários e o valor que vocês pagaram na unidade. Bjos
Participei no post de Sâmya
Há 3713 dias