Saltar para o conteúdo principal
Horquidea
Horquidea

Taboão da Serra, São Paulo · A partir de Setembro de 2016

23 anos, geminiana, estudante de administração! Estamos juntos a 7 anos. Estamos noivos desde fevereiro de 2015! E iremos nos casar em Outubro de 2017 ♥

Felizmente casados 🎉

21 de outubro de 2017

3110dias 23horas
Horquidea

Consegui uma medalha!

Há 3362 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Horquidea

Consegui uma medalha!

Há 3362 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Horquidea

Consegui uma medalha!

Há 3362 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3469 dias

Passa aqui e conta se você já é oficialmente noiva: https://www.casamentos.com.br/forum/ja-noivou--t228049 e aproveita para ver o casamento de uma das noivinhas da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/casei-15-10-2016--t225482!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas