Saltar para o conteúdo principal
Viviane
Viviane

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2017

Realizando o maior sonho de toda minha vida: MEU CASAMENTO! www.rogerioevivi.com

Felizmente casados 🎉

4 de Novembro de 2017

3097dias 21horas
Viviane

Consegui uma medalha!

Há 3200 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 3225 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 3245 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3252 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Viviane

Consegui uma medalha!

Há 3254 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas