'Alumínio', São Paulo · A partir de outubro de 2017
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não... Ver mais
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Corintios 13:4-7).
- Super Noiva
- 2.762 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Dezembro de 2021
Mural
Olá, noivinha! Escolher o enxolval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!
Participei no post de Evylinha
Há 2220 dias
Participei no post de Rafa
Há 2225 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2245 diasOi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-vote--t587822 Beijos!
Participei no post de Ingrid
Há 2246 dias
Participei no post de Rafaela
Há 2248 dias
Participei no post de Daniele
Há 2248 dias
Participei no post de Isabela
Há 2248 dias
Você publicou uma foto no post de Ingrid
Há 2249 dias
Meninas, eu vi este all star furta-cor, muito lindo 😱😱😱😱 e ai, teriam coragem de usar no grande dia?
Participei no post de Thainá
Há 2249 dias
Participei no post de Nayara
Há 2249 dias
Participei no post de Letícia
Há 2249 dias
Participei no post de Mariana
Há 2249 dias
Participei no post de Tatiane
Há 2249 dias