Osasco, São Paulo · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Curiosa
- 145 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Janeiro de 2019
Mural
Oi linda! Temos uma noivinha precisnado de ajuda pra escolher o vestido perfeito! O que acha de dar sua opinião? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-vc-usaria--t443745 Beijinhos!! :-)
Participei no post de Patricia
Há 2809 diasOlá, noivinha! Qual GIF melhor te representa nestas situações? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2834 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Heloísa
Há 2834 dias
Participei no post de Rebeca
Há 2834 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2842 dias
Participei no post de Larissa
Há 2847 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2861 dias
Participei no post de Brenda
Há 2864 dias
Criei um post
Há 2866 diasMeniinaas, digam-me: Vocês tiveram/vão ter 2 buquês? Veem necessidade?
Participei no post de Joao
Há 2867 dias
Consegui uma medalha!
Há 2870 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2882 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Francieli Cristina Rocha Silva
Há 2882 dias
Participei no post de Rosália
Há 2885 dias