'Vespasiano', Minas Gerais · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Curiosa
- 105 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Janeiro de 2021
Mural
Participei no post de Yeda
Há 2443 dias
Consegui uma medalha!
Há 2443 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2443 diasMeu casamento é em agosto, estou sem ideia de lugares para ir na lua de mel... Alguém tem sugestões?
Participei no post de Ana
Há 2443 dias
Participei no post de Monique
Há 2448 dias
Participei no post de Camila
Há 2473 dias
Consegui uma medalha!
Há 2473 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2772 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Gosta de MARSALA? A noivinha Vanessa apostou nessa cor para um sapato de noiva bem ousado. Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-de-noiva-diferente-vemver--t443979