Saltar para o conteúdo principal
Lílian
Lílian

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de outubro de 2020

2019dias 2horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2068 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Lílian

Consegui uma medalha!

Há 2101 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Lílian

Consegui uma medalha!

Há 2101 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2294 dias

Oi, noivinha! Quer ganhar um mimo de Casamentos.com.br? Então vem responder essas perguntinhas sobre a programação do seu dia C!   Um beijo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-e-ganhe-um-mimo-para-o-seu-calendario--t573481

Lílian

Consegui uma medalha!

Há 2304 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Aline comentou no meu muro:

Há 2309 dias

Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2732 dias

Oi noivinha! Perdeu algum dos nossos testes de outubro? Ainda dá tempo de participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-de-outubro--t459143 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas