Belém, Pará · A partir de Dezembro de 2018
Estou noiva da melhor pessoa que eu poderia encontrar, àquele que, de fato, conseguiu completar o que estava faltando no meu coração. Amo companheirismo,... Ver mais
Estou noiva da melhor pessoa que eu poderia encontrar, àquele que, de fato, conseguiu completar o que estava faltando no meu coração. Amo companheirismo, atividade física e animais.
- Noiva Master
- 19.871 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2020
Mural
Votei em uma enquete
Há 2506 diasOlá, noivinhas! Depois do vestido, o penteado é o componente mais importante do look! Por isso, é preciso escolher bem e optar por um que valorize o seu rosto, as costas e o decote do seu vestido. Qual será o estilo do seu penteado!
Participei no post de Natália
Há 2507 dias
Participei no post de Danny
Há 2510 dias
Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!
Participei no post de Larissa
Há 2513 dias
Você publicou uma foto no post de AnaeMatheus
Há 2514 dias
Noivinhas precisando da ajuda de vocês. Meu casamento será à tarde, um rústico/romântico. Se tiverem, me deem sugestões da caixa das alianças por favor 🙏🏽🙏🏽
Participei no post de AnaeMatheus
Há 2514 dias
Participei no post de Wérica
Há 2514 dias
Participei no post de Cássia
Há 2514 dias
Participei no post de Bárbara
Há 2514 dias
Participei no post de Mythalle
Há 2514 dias
Participei no post de Cássia
Há 2514 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2514 dias
Participei no post de Cássia
Há 2514 dias
Participei no post de Amanda
Há 2515 dias
Participei no post de Aline
Há 2515 dias