Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2013
Sou muito romântica, tanto que adoro escrever poemas... Não sabia que gostava tanto de ficar juntinho até conhecer meu noivo. Simpatia, bom humor e muita... Ver mais
Sou muito romântica, tanto que adoro escrever poemas... Não sabia que gostava tanto de ficar juntinho até conhecer meu noivo. Simpatia, bom humor e muita energia positiva é o que não falta pra mim. Afinal sou assim né? rsrsrs
- Noiva Ativa
- 639 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Agosto de 2014
Mural
Participei no post de Amanda
Há 4217 dias
Consegui uma medalha!
Há 4252 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Camila
Há 4329 dias
Participei no post de Estefane
Há 4439 dias
Participei no post de Melina
Há 4442 dias
Consegui uma medalha!
Há 4465 dias
Quer um café?
Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.
Participei no post de Dalvina
Há 4465 dias
Participei no post de Fabiana
Há 4471 dias
Participei no post de Fabiana
Há 4471 dias
Participei no post de Fabiana
Há 4471 dias
Criei um post
Há 4474 diasPessoal sou negra e tenho horror a maquiagem que fica branca, por isso estou em busca de um profissional que saiba maquiar a pele negra de forma que apenas realce o rosto. Alguém pode me ajudar?
Participei no post de Fabiana
Há 4480 dias