Saltar para o conteúdo principal
Karen
Karen

'Cotia', São Paulo · A partir de Agosto de 2019

Me chamo Karen, tenho 22 anos, sou cristã, formada em RH, amo a gestão de pessoas, sou noiva de um homem maravilhoso meu primeiro e único namorado e vamos... Ver mais

Me chamo Karen, tenho 22 anos, sou cristã, formada em RH, amo a gestão de pessoas, sou noiva de um homem maravilhoso meu primeiro e único namorado e vamos nos casar em Setembro 😍

Felizmente casados 🎉

12 de Setembro de 2020

2054dias 20horas
Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas