Saltar para o conteúdo principal
Karen
Karen

'Cotia', São Paulo · A partir de Agosto de 2019

Me chamo Karen, tenho 22 anos, sou cristã, formada em RH, amo a gestão de pessoas, sou noiva de um homem maravilhoso meu primeiro e único namorado e vamos... Ver mais

Me chamo Karen, tenho 22 anos, sou cristã, formada em RH, amo a gestão de pessoas, sou noiva de um homem maravilhoso meu primeiro e único namorado e vamos nos casar em Setembro 😍

Felizmente casados 🎉

12 de Setembro de 2020

2054dias 23horas
Karen

Consegui uma medalha!

Há 2231 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2315 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2317 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 2391 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas