Barueri, São Paulo · A partir de Abril de 2014
Meu nome é Adriana Santos, tenho 20 anos, sou tranquila, romântica, sensível, mas ao mesmo tempo aprendi a ser forte, guerreira e batalhadora. Tenho uma... Ver mais
Meu nome é Adriana Santos, tenho 20 anos, sou tranquila, romântica, sensível, mas ao mesmo tempo aprendi a ser forte, guerreira e batalhadora. Tenho uma força, um estímulo, eu fé que não vem de mim, mas do meu Deus que me sustenta, o meu Deus que pode tornar todos os meus sonhos reais, inclusive e principalmente o meu casamento, que é o meu sonho atual ! Mas uma vez aprendi, que não devemos parar de sonhar, que devemos ter um sonho por dia, e 24 horas para conquistá-lo. Valorizar cada segundo, cada dádiva de dia que nos permite estarmos vivos, e que tenhamos sempre a humildade suficiente para agradecer a Deus, o dono do universo, por tudo que somos, temos e almejamos !
- Noiva Ativa
- 213 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Janeiro de 2015
Mural
Publiquei um vídeo
Há 4316 dias
Participei no post de Junia
Há 4316 dias
Publiquei um vídeo
Há 4316 dias
Publiquei um vídeo
Há 4316 dias
Consegui uma medalha!
Há 4316 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4316 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4316 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Daiene
Há 4317 dias
Participei no post de Francine
Há 4317 dias
Participei no post de Elen Cristine
Há 4317 dias
Participei no post de Queila
Há 4317 dias
Consegui uma medalha!
Há 4317 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!