Itapevi, São Paulo · A partir de Abril de 2014
- Noiva Curiosa
- 155 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Agosto de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4286 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4286 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Caroline
Há 4286 dias
Participei no post de Aline Carvalho
Há 4286 dias
Participei no post de Liliane
Há 4286 dias
Você publicou uma foto no post de Junia
Há 4286 dias
Meninas, bom dia! Aos poucos vou tentar sacudir a poeira e colocar o papo em dia do que está contecendo por aqui, hehe. Bom, já mostrei aqui que não quero tapete vermelho, que o meu escolhido é algo parecido com isso: Pois bem, sabendo que pétalas de...
Participei no post de Gabriela
Há 4286 diasnuss que legal o seu casamento ta mais pertinho neh!! eu pedi petalas de rosa artificiais pra fazer o teste ainda nao chegou mais a ansiedade ta matando kkkkkkkkk
Nossa sério! O que pediu da China! Já encomendei várias coisas e chegaram certinhas! O meu está agora mais nos detalhes... os contratos falta só o dia da noiva pra fechar! E realmente a ansiedade é inevitável!
Consegui uma medalha!
Há 4295 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Oi noivíssima Gabriela! Já está aceita! E como estão as preparações? Tudo caminhando para o grande dia! Que seja lindo e muito especial! E que venha 2015!
Participei no post de Renata
Há 4295 dias
Consegui uma medalha!
Há 4303 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Sheila
Há 4303 diassou evangelica, me caso em agosto de 2015, orçamento curto, muito DYE, e maluquinha por coisas de casamento
Criei um post
Há 4303 diasOla meninas alguem conhece o aliexpress? ja comprou roupa la? tipo to me apaixonando pelos vestiidos fiz um teste comprei petalas de rosas artificais e to esprando chegar mais queria saber se alguem comprou vestido de noiva la.