Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Itapevi, São Paulo · A partir de Abril de 2014

Felizmente casados 🎉

22 de Agosto de 2015

3901dias 5horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4203 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4282 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4286 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4286 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4286 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4295 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4303 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas