Saltar para o conteúdo principal
Tatiana
Tatiana

Ribeirão Pires, São Paulo · A partir de Maio de 2014

Nunca tive pretensão de casar, apesar de ter como exemplo o casamento dos meus pais de 30 anos. Como ironia do destino, durante minha viagem ao Japão... Ver mais

Nunca tive pretensão de casar, apesar de ter como exemplo o casamento dos meus pais de 30 anos. Como ironia do destino, durante minha viagem ao Japão conheci meu noivo e lá construimos e cultivamos um relacionamento de muita confiança e companheirismo. Por 2 anos moramos juntos do outro lado do mundo até que novamente o destino nos pregou uma peça e tivemos que voltar ao Brasil, onde cada um foi para sua casa (moro no Grande ABC e ele na zona sul de SP), casamento estava totalmente fora de cogitação, porque apesar de nos gostar muito, queríamos dar continuidade aos estudos o que dispende de muitos gastos. Depois de 6 anos de namoro, dos quais 4 são de noivado, decidimos finalmente nos casar na data em que começamos a namorar. E estamos passando pela grande aventura em meio à uma turbulência de sensações e enfim, fazermos nossos votos de enlace.

Felizmente casados 🎉

29 de Agosto de 2015

3894dias 13horas
Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 4354 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 4358 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 4358 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 4358 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tatiana comentou no meu muro:

Há 4358 dias

Basicamente de tudo viu Ellen, por enquanto decidimos apenas a data e agora estamos correndo atrás de locação, decoração, buffet, fotografia, mais o que considero mais importante é a assessoria. Vc precisou de alguma? Ou está organizando tudo sozinha?

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas