São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2014
Formada em Direito (e em Ansiedade se houvesse uma faculdade pra isso). Encontrei a pessoa que mais me traz tranquilidade e amor e decidimos que não... Ver mais
Formada em Direito (e em Ansiedade se houvesse uma faculdade pra isso). Encontrei a pessoa que mais me traz tranquilidade e amor e decidimos que não podemos mais viver um sem o outro! Sim, estamos muito apaixonados. É brega, mas eu nem ligo. Amo estar apaixonada mesmo após 3 anos e meio de relacionamento e quase 1 ano vivendo juntos.
- Noiva Ativa
- 276 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Setembro de 2016
Mural
Participei no post de Maria
Há 3861 dias
Obrigada por me aceitar, precisando de ajuda estou aqui ! :)
Participei no post de Késia
Há 3862 dias
Consegui uma medalha!
Há 3862 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 3862 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Sabrina
Há 3862 dias
Consegui uma medalha!
Há 3862 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Maria
Há 3863 dias
Criei um post
Há 3863 diasGenteeeeeee vocês são demais!! Esse site é o mundo!!! Foruns, debates, galeria de fotos, agenda de tarefas... eu não canso de descobrir ferramentas novas e me encantar mais ainda!!
Publiquei um vídeo
Há 3863 dias
Consegui uma medalha!
Há 3863 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!