Saltar para o conteúdo principal
Gleice
Gleice

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2014

Formada em Direito (e em Ansiedade se houvesse uma faculdade pra isso). Encontrei a pessoa que mais me traz tranquilidade e amor e decidimos que não... Ver mais

Formada em Direito (e em Ansiedade se houvesse uma faculdade pra isso). Encontrei a pessoa que mais me traz tranquilidade e amor e decidimos que não podemos mais viver um sem o outro! Sim, estamos muito apaixonados. É brega, mas eu nem ligo. Amo estar apaixonada mesmo após 3 anos e meio de relacionamento e quase 1 ano vivendo juntos.

Felizmente casados 🎉

2 de Setembro de 2016

3523dias 23horas
Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3665 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3862 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3862 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3862 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3863 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3907 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 3932 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gleice

Consegui uma medalha!

Há 4029 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas