Saltar para o conteúdo principal
Natalia
Natalia

Paulínia, São Paulo · A partir de Agosto de 2014

Estudante do último (finalmente) ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, um pouco tímida, romântica e uma noiva muito ansiosa e animada para o seu... Ver mais

Estudante do último (finalmente) ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, um pouco tímida, romântica e uma noiva muito ansiosa e animada para o seu casamento! :)

Felizmente casados 🎉

8 de Julho de 2016

3580dias 19horas
Natalia

Consegui uma medalha!

Há 3918 dias

Nerd (20)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Natalia

Consegui uma medalha!

Há 3918 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Natalia

Consegui uma medalha!

Há 3918 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas