Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Top das Noivas outubro 2015 São Paulo

Casamento temático - o senhor dos anéis

Cristhy, dia 4 de Agosto de 2015 às 11:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 70

Olá belezuras da minha vida!

Hoje a Ana Gabriela postou aqui na comunidade um casamento com o tema Star Wars super legal! :

Como sei que o noivo adora esse tipo de coisa, aproveitei e mostrei pra ele, e fui surpreendida, rsrs... Ele me disse que, se eu topasse fazer um casamento temático, ele faria com o tema O Senhor dos Anéis, um dos vícios dele, rsrs... E me mostrou esse casamento com o tema...

Aproveitei a "deixa" da Ana e resolvi compartilhar com vocês o casamento que o noivo mostrou.


Um casal em Woolacombe, North Devon (sul do Reino Unido) decidiu fazer um casamento com uma vibe diferente, estilo “Terra-média”, com O Senhor dos Anéis como tema.

Casamento Temático - O Senhor dos Anéis

Will Grant, um grande fã dos romances de fantasia e conseguiu convencer sua amada, Amy Gander, a realizar junto a ele o seu casamento dos sonhos.

Eles remaram ao longo de uma lagoa para chegar ao local e até havia uma águia para entregar suas alianças (Gandalf fez um trabalho).

Casamento temático - O Senhor dos Anéis


O casamento foi planejado em seis meses. Eles fizeram um site que deu aos convidados inspiração para seus trajes...

Casamento temático - O Senhor dos Anéis
Sabemos que Frodo não casou com a Galadriel, mas quando o assunto é casamento, os noivos têm o direito de seguir aquilo que eles querem/gostam...

Para o bolo de casamento, o casal teve a trilogia O Senhor dos Anéis feita de esponja, empilhados em uma torre.

Casamento temático - O Senhor dos Anéis

A tenda onde foi realizada a festa se assemelhava ao Salão Dourado de Meduseld, com suas bandeiras de Rohan e o menu de comida também detalhados sobre o tema, com canapés incluindo “pão lembas”.

Houve também um bar que servia champanhe Élfica caseira de flor de sabugueiro e outro que servia bebidas Orc à base de rum.

Casamento temático - O Senhor dos Anéis


Quando Amy e Will ficaram noivos em 2013, Amy não tinha visto os filmes ainda. Ela dizia a sua melhor amiga, madrinha do casamento, que jamais veria os filmes pois eles pareciam longos e chatos.

Casamento temático - O Senhor dos Anéis

Casamento temático - O Senhor dos Anéis

Casamento temático - O Senhor dos Anéis

“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los” (Inscrição do Anel do Poder)

Casamento temático - O Senhor dos Anéis


Gostaram? Quem faria?

Achei engraçado pois meu noivo também é "Will", e viciado na trilogia, hahaha...


Fonte: http://minilua.com/casamento-terra-media/

70 Respostas

Última atividade por Isis, dia 24 de Setembro de 2020 às 14:41
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso vai ser com esse tema também e estamos muito empolgados

    • Responder
  • Lili
    São Paulo
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca esqueça um casamento temático, nunca custa menos que outros, pois convidados e padrinhos tem que ter condições de alugar figurinos. Sim, e um grupo fechado, pois aluguel de madrinha por exemplo madrinhas medievais fim do seculo XV é no minimo 530 reais. è feita toda uma pesquisa da familia, a heráldica da familia, para descobrir os brasões, trata-se de uma assessoria especializada. Os casamentos em Castelos reais, aqui em SP Região Suzano e Vinhedo tem lindos.Os convidados vão de Vans locadas, são realmente festas de princesas.Tudo detalhado do convite a decoração nada atual, ate a escolhas da flores da época do casamento. Geralmente o publico alvo, são engenheiros, médicos, físicos nuclear ( os que casaram com temas de filmes d idade media) e claro a moçada nerd mesmo.Eu amo o amor, tanto faz o figurino, que sejam todos felizes, por que nesse mundo o que mais precisamos e de amor.E fala sério, tem coisa mais linda do que ver os olhos de um casal apaixonado?

    • Responder
  • Lili
    São Paulo
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como sempre a resposta de uma elegante Lady, o que importa é o amor, muitos casos tradicionalmente e o casamento dura 1 ano, por que não pode anular antes.

    • Responder
  • Lili
    São Paulo
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo vai do amor e dos sonhos dos noivos, por que afinal o vestido de noiva também é uma fantasia de luxo. E um sonho de amor, é um sonho baseado e permeado em respeito e no amor verdadeiro, vale tudo. E de graça impossível, pois estes trajes as vezes saem mais caro do que um vestido de noiva popular, por volta de quatro mil, os repaginados de filmes como ,Romeu e Julieta, , Arwen e Aragon ( Sr. dos Anéis) , por volta de quinze mil, e vai...Mas como disse, o amor é tudo de bom e a festa uma alegria. O que tem que ser sério e real é somente o amor, o respeito entre ambos, a promessa de amor, pois a roupa não garante felicidade do casal.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que casamento é apenas uma vez... Eu tenho dois divórcio e nuncaaaa usei um vestido e nunca tive uma festa... Fiquei 10 anos afastada de um grande amor... Agora que nos encontramos e ele TB nunca teve festa e não se casou chegou nossa HR. E como ele mesmo disse... Assim não vai ser não. Kkkkkkkk
    Queremos elegante e tradicional.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que pena Ana =/

    Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, acho legal, mas também acho que não teria coragem...

    Talvez se desse "a louca" eu faria algo menos fantasioso, que não perdesse tanto a cara de casamento...

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Nossa, você me entendeu completamente! É isso mesmo que está acontecendo Smiley sad já olhei a lista de 1.200 músicas passadas pela orquestra, mas nenhuma me interessa. Tem algumas que gosto sim, mas não tocou meu coração/vi isso acontecendo na igreja como com as outras músicas Smiley sad

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria não... Diferente e tal... Mas eu não teria coragem.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo flor, rsrs...

    Acho que isso é muito particular, não podemos questionar o gosto de alguém, principalmente quando pra ela está perfeito...

    Como vc disse, o importante é estarmos felizes e realizadas Smiley winking

    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brega, exagerado, fantasioso, chique ou clássico, enfim, o que importa é estarmos felizes e realizadas. O resto é resto. Rsrs
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmm entendi =/ Que pena isso... Imagino sua frustração. Já conseguiu pensar em outras músicas? O problema é que a gente escolhe com tanto carinho, e quando dizem que não pode é como um banho de água fria né?! Parece que não conseguimos encontrar mais nada que gostamos...

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que prefiro o tradicional tbm flor, mas talvez se fosse algo temático menos fantasioso quem sabe? Não tenho certeza, rsrs...

    Normal, eu sempre dizia que não ia casar, e depois as coisas foram mudando... Smiley smile

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Ah Cris, o problema não é a partitura em si. Meu noivo é engenheiro de som e também é músico (mesmo atualmente não exercendo a profissão) e ele pode fazer a partitura numa boa, sabe? É que em uma orquestra o maestro conhece seus músicos e sabe quais arranjos ficam melhores para cada instrumentista e sabe como combinar esses arranjos na música original. É trabalhoso e eu entendo, dura em média 08 horas para fazer uma única música já que são 08 instrumentos diferentes. O problema é que isso não me foi falado inicialmente, e como sou burra e leiga nesse assunto não imaginava que seria assim. O que me foi dito é que eu deveria escolher as músicas e enviá-las até o dia tal, que não deveria palpitar na escolha da música de entrada do noivo e que as duas músicas de saída deveriam ser animadas para indicar celebração.
    Conta sim no contrato essa cláusula que fala da partitura, mas meu erro foi não ter lido o contrato todo no dia e tirado as minhas dúvidas, entendeu? Além disso, eu não sabia que tinha uma lista restrita e essas coisas, afinal é a primeira vez que contrato uma orquestra.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito Ana =/

    Você já procurou se internet tem a partitura das músicas? A banda que contratei disse que se eu escolhesse alguma música que não fizesse parte do repertório, eles informariam um site onde poderíamos comprar as partituras prontas por uns 5 dólares mais ou menos, mas não sei ao certo o site, pois ainda estamos definindo...

    Ou então, vc não conhece alguém que faça partituras por um valor mais camarada? Um absurdo esse valor por música =/

    Mas vai dar tudo certo linda, tô aqui torcendo por você!

    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico com o tradicional. Nossa , não pensava que eu fosse tão careta, afinal de contas , nunca quis saber de casamento até conhecer meu anjo, rsrs.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Tomara Cris, porque esses últimos tempos estão bem conturbados. Tô mega chateada com a orquestra que não me deixou colocar 03 músicas que eu queria (iriam cobrar R$700 a mais por música) porque eles não têm partitura, mas isso não me foi passado no início, sabe? E tá no contrato, tudo bem, mas sou leiga e não entendo disso né, agora que passei a lista do que eu queria (toda feliz) eles me vetaram.

    :/ Não sei o que fazer, juro.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo linda! Uma coisa ou outra todo mundo diz que não fica tão do jeito que queremos, mas o importante é curtir cada momento mesmo assim...

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Também estou super ansiosa! E acho que não vai sair tão do jeito que eu quero, mas né :~ é a vida.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani, eu acho casamentos temáticos super legais, mas não sei se faria...

    Em todo caso, acho que não pode perder a essencia de casamento, que foi nesse caso, ficou bem fantasioso...

    Achei super legal as fotos, trages, etc, mas acho que não faria igual pra casamento.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haushaushuas...

    gente....

    eu sou mega, megaaaaa fã de senhor dos aneis...

    Mas jamaissss aceitaria uma proposta dessas...rsrsrs...

    ficção, ficção... realidade realidade....rsrsrs

    Mas nem de graça! só se eu fizesse um desse depois de casar....rsrss...

    Uma festa sei la do que....rs... mas ainda assim, nao sei...kkk

    *-*

    Mas as fotos ficam super legaissss.,...

    *-*

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais né Milah Smiley winking rs

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho super legal flor, mas acho que também não faria...

    Talvez algo um pouco mais sutil, que não perdesse a "cara" de casamento.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou linda! Imaginei mesmo que iria se identificar Smiley winking

    O tema do seu casamento é demais *-* Fico ansiosa pra ver como vai ser, rsrs...

    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito criativo haha
    • Responder
  • Marcilene
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Marcilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou legal , mas , eu não faria . Sou meio tradicional rsrsrsr.... mas gosto é gosto e não se discuti

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEI esse debate!

    Como dá pra ver eu "pendo" mais pra esse lado medieval, cavaleiros, elfos e tal (jura? Olha minha foto de perfil acho que diz muita coisa HUIAHIUAHUI) e é por isso que o tema do meu casamento é esse: fadas.

    Obrigada por me citar no comentário Smiley heart

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, medieval sex é terrível, rsrs...

    É mesmo, acredito que ela vai saber te ajudar (:

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Eu estou tentando achar em alguma loja de fantasia, mas só tem Medieval sex --'

    Pedi um help pra Ana, acho que ela conhece =)

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que pena =/ Por aí não tem lojas que alugam fantasia? Talvez encontre... Ou se achar alguém que costura bem...

    Ahh entendi, então melhor não comprar, rsrs...

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Vi, mas a festa é agora dia 22 Smiley surprise Até pensei no Ali, mas está super em cima da hora =(

    Hahahahahaha eu nem vou comprar Cris, deu a louca e passei por que quis mesmo, não estava zuado nem nada, se eu comprar um aplique meu noivo me esgana hahahahaha

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que tuuudo! Amo festas temáticas, rsrs...

    No aliexpress tem, já viu? rsrs... Que pena =/ mas não da pra fazer nadinha? Compra um aplique, rsrs...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas