Olá belezuras da minha vida!
Hoje a Ana Gabriela postou aqui na comunidade um casamento com o tema Star Wars super legal! :
Como sei que o noivo adora esse tipo de coisa, aproveitei e mostrei pra ele, e fui surpreendida, rsrs... Ele me disse que, se eu topasse fazer um casamento temático, ele faria com o tema O Senhor dos Anéis, um dos vícios dele, rsrs... E me mostrou esse casamento com o tema...
Aproveitei a "deixa" da Ana e resolvi compartilhar com vocês o casamento que o noivo mostrou.
Um casal em Woolacombe, North Devon (sul do Reino Unido) decidiu fazer um casamento com uma vibe diferente, estilo “Terra-média”, com O Senhor dos Anéis como tema.
Will Grant, um grande fã dos romances de fantasia e conseguiu convencer sua amada, Amy Gander, a realizar junto a ele o seu casamento dos sonhos.
Eles remaram ao longo de uma lagoa para chegar ao local e até havia uma águia para entregar suas alianças (Gandalf fez um trabalho).
O casamento foi planejado em seis meses. Eles fizeram um site que deu aos convidados inspiração para seus trajes...
Sabemos que Frodo não casou com a Galadriel, mas quando o assunto é casamento, os noivos têm o direito de seguir aquilo que eles querem/gostam...
Para o bolo de casamento, o casal teve a trilogia O Senhor dos Anéis feita de esponja, empilhados em uma torre.
A tenda onde foi realizada a festa se assemelhava ao Salão Dourado de Meduseld, com suas bandeiras de Rohan e o menu de comida também detalhados sobre o tema, com canapés incluindo “pão lembas”.
Houve também um bar que servia champanhe Élfica caseira de flor de sabugueiro e outro que servia bebidas Orc à base de rum.
Quando Amy e Will ficaram noivos em 2013, Amy não tinha visto os filmes ainda. Ela dizia a sua melhor amiga, madrinha do casamento, que jamais veria os filmes pois eles pareciam longos e chatos.
“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los” (Inscrição do Anel do Poder)
Gostaram? Quem faria?
Achei engraçado pois meu noivo também é "Will", e viciado na trilogia, hahaha...
Fonte: http://minilua.com/casamento-terra-media/