Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Top das Noivas outubro 2015 São Paulo

Casamento temático - o senhor dos anéis

Cristhy, dia 4 de Agosto de 2015 às 11:29

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 70

Olá belezuras da minha vida! Hoje a Ana Gabriela postou aqui na comunidade um casamento com o tema Star Wars super legal! : Como sei que o noivo adora esse tipo de coisa, aproveitei e mostrei pra ele, e fui surpreendida, rsrs... Ele me disse que, se eu topasse fazer um casamento temático, ele faria...

Olá belezuras da minha vida!

Hoje a Ana Gabriela postou aqui na comunidade um casamento com o tema Star Wars super legal! :

Como sei que o noivo adora esse tipo de coisa, aproveitei e mostrei pra ele, e fui surpreendida, rsrs... Ele me disse que, se eu topasse fazer um casamento temático, ele faria com o tema O Senhor dos Anéis, um dos vícios dele, rsrs... E me mostrou esse casamento com o tema...

Aproveitei a "deixa" da Ana e resolvi compartilhar com vocês o casamento que o noivo mostrou.

Um casal em Woolacombe, North Devon (sul do Reino Unido) decidiu fazer um casamento com uma vibe diferente, estilo “Terra-média”, com O Senhor dos Anéis como tema.

Casamento Temático - O Senhor dos Anéis

Will Grant, um grande fã dos romances de fantasia e conseguiu convencer sua amada, Amy Gander, a realizar junto a ele o seu casamento dos sonhos.

Eles remaram ao longo de uma lagoa para chegar ao local e até havia uma águia para entregar suas alianças (Gandalf fez um trabalho).

Casamento temático - O Senhor dos Anéis

O casamento foi planejado em seis meses. Eles fizeram um site que deu aos convidados inspiração para seus trajes...

Sabemos que Frodo não casou com a Galadriel, mas quando o assunto é casamento, os noivos têm o direito de seguir aquilo que eles querem/gostam...

Para o bolo de casamento, o casal teve a trilogia O Senhor dos Anéis feita de esponja, empilhados em uma torre.

A tenda onde foi realizada a festa se assemelhava ao Salão Dourado de Meduseld, com suas bandeiras de Rohan e o menu de comida também detalhados sobre o tema, com canapés incluindo “pão lembas”.

Houve também um bar que servia champanhe Élfica caseira de flor de sabugueiro e outro que servia bebidas Orc à base de rum.

Quando Amy e Will ficaram noivos em 2013, Amy não tinha visto os filmes ainda. Ela dizia a sua melhor amiga, madrinha do casamento, que jamais veria os filmes pois eles pareciam longos e chatos.

“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los” (Inscrição do Anel do Poder)

Gostaram? Quem faria?

Achei engraçado pois meu noivo também é "Will", e viciado na trilogia, hahaha...

Fonte: http://minilua.com/casamento-terra-media/

70 Respostas

• C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei lindo Poli, mas pra casamento também não faria, rsrs...

Acho muita ousadia, rsrs

Bjsss

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de Star Wars e amo Senhor dos anéis. Mas se tivesse que escolher, ficaria com Star Wars.
    Amo casamentos temáticos, desde que ainda pareça um casamento, como o caso do outro tema.
    Achei que esse ficou parecendo mais uma festa a fantasia do que casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo !!!!!!!!!!! Ai q saudade do meu casório medieval pena q mudei de tema Smiley cry pleno menos vou ter alguns elementos pra combinar com o rústico...fazer oq Smiley laugh Smiley atonished
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que diferentekkkkk..tá né!!! mas gosto é gosto... fazer o que...

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morro de rir com esses debates, só tem gente doida no mundo Smiley heart

Seria tão legal se todos os casamentos fossem tematicos!

Mas não gosto de nada ao ponto de fazer meu casamento ser tematico

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Cris, sensacional!! Mas jamais faria isso no casamento! É originalidade demaaaiissss !rs Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas