Saltar para o conteúdo principal
Karen
Karen

Jundiaí, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014

Me considero uma pessoa muuuuito ansiosa!rsrs Meu casamento é um sonho, eu e William se conhecemos a anos, e estamos juntos a 7 anos. Estou esperando... Ver mais

Me considero uma pessoa muuuuito ansiosa!rsrs Meu casamento é um sonho, eu e William se conhecemos a anos, e estamos juntos a 7 anos. Estou esperando ansiosa por Dezembro, e que chegue logo o meu dia C! :)

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2015

3782dias 12horas

Cíntia comentou no meu muro:

Há 3883 dias

Amore, depois de um século entrei aqui no casamentos.com.br de novo hahaha passei só pra desejar (por aqui) que dê tudo certo pra ti (aliás, pra nós kkk) Bjos

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3898 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas