Eunápolis, Bahia · A partir de Fevereiro de 2014
Meu nome é Daniele, tenho 22 anos, sou de São Paulo capital mas atualmente moro no Sul da Bahia. Noivei na passagem de ano novo de 2013/2014 e minha vida... Ver mais
Meu nome é Daniele, tenho 22 anos, sou de São Paulo capital mas atualmente moro no Sul da Bahia. Noivei na passagem de ano novo de 2013/2014 e minha vida se encontra uma loucura!!rs A maior parte do meu tempo hoje gasto com muitas pesquisas sobre casamento e colocando a mão na massa.
- Noiva Esperta
- 2.213 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Dezembro de 2014
Mural
Participei no post de Danni
Há 4324 diasOi, Dani...Obrigada pelo comentário sobre meu casamento!! Espero que teus preparativos estejam indo mto bem!!que bom que ficou inspirada com o meu casamento, se quiser algumas dicas, pode me perguntar tá..será um prazerr ajudar!! tudo de bom para vcs...beijos
Participei no post de Quezia e Luciano
Há 4327 dias
Participei no post de Angelica
Há 4327 dias
Participei no post de Mari
Há 4327 dias
Participei no post de Rafaela
Há 4327 dias
Consegui uma medalha!
Há 4329 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4329 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Daniele
Há 4330 dias
Consegui uma medalha!
Há 4330 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4330 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 4330 diasOlá noivinhas! No meio de tantas atribuições, o Buquê da noiva é só mais uma dúvida para crusificar nossos coraçõeszinhos..rsrs O mercado de casamento só cresce, e em meio a tantas novidades é normal a gente se sentir em dúvida com tanta coisa...
Participei no post de Iolanda
Há 4332 dias
Consegui uma medalha!
Há 4332 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Renata
Há 4334 dias