Saltar para o conteúdo principal
Valéria
Valéria

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015

Olá noivinhas! Sou nova no universo de casamento... Tem coisas que eu nem sabia que eram tão importantes... Prazos e detalhes... Apesar de fazer o estilo... Ver mais

Olá noivinhas! Sou nova no universo de casamento... Tem coisas que eu nem sabia que eram tão importantes... Prazos e detalhes... Apesar de fazer o estilo "romantiquinha", sempre fui muito "moleca", e talvez por isso eu tenha quebrado um pouco a cabeça para me encaixar... Mas agora faltando menos de 3 meses acho que estou começando a pegar o jeito... rs Ah! E segui muito do "it yourself"... Boa dica pra economizar e se encaixar no orçamento! ;) Bjs à todas!

Felizmente casados 🎉

23 de Maio de 2015

3992dias 10horas

Valéria comentou no meu muro:

Há 4047 dias

Estou nos últimos detalhes... Parece que quanto mais perto vai chegando vai ficando com mais coisinhas que esquecemos... rsrs Mas estou muito feliz! ^^

Manu comentou no meu muro:

Há 4047 dias

Seja bem vinda noivinha :) como estão os preparativos para o casamento?

Valéria

Consegui uma medalha!

Há 4048 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas