Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Setembro 2017 Amazonas

Mudança de visual no dia do casamento??

Larissa, dia 27 de Março de 2015 às 01:07 Publicado em Fórum Beleza 0 102
Olá Princesas,
Quem aii mudou seu visual radicalmente no dia do casamento? Como o noivo ficou??
Meu noivo sempre pede para eu voltar para os fios loiros novamente.. E eu sempre imagino mudando no dia do casamento e fazer aquela surpresa! Mas me dá um medinho.. rs.. Será que nao vai ser aqueeeele susto devido a mudança radical depois de tanto tempo morena?
E então casadinhas, alguma de vcs mudaram o visual radicalmente? E as noivinhas, alguma pretende fazer isso?? Sera que faço?
Segue minhas fotos loira/morena: *-*/ bjs lindas :* Smiley smile

Mudança de visual no dia do casamento?? - 1

Mudança de visual no dia do casamento?? - 2

102 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 28 de Março de 2015 às 15:49
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk seria ótimo também.. bjss Carina.. obrigada. Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom!
    Vai sim sem duvida vai adorar...

Ah seria legal tbm ele casar com uma morena e um dia assim do nada pouco depois do casamento chegar uma loira em casa....

Seria engraçado...

Beijos boa sorte!
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade .. vc ta certa.. espero que ele fique surpreso e alegre rs.. vai valer muito o esforço.. Smiley heart
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha....
    Eu trabalhei muito tempo com cosméticos e apesar de colorimetria não ser a minha área eu já vi muitos casos de mudanças... A textura do cabelo muda com o tempo. VC mesma disse q já faz muito tempo q está morena....

Enfim VC vai fazer certo se fizer tud o com calma. Ele te ama morana ou loira e o legal é q vc quer e vai agrada-lo mesmo sendo antes do casamento será uma mega surpresa!
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindaaa... Smiley heart já estou sonhando com essa surpresa para meu noivinho.. rs bjss
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa.. rs vou mudar antes mesmo.. medinho de dar errado.. então tenho que prevenir ne? kk bjssss
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa noivinha.. 8anos..??? ai é difícil neh? rsrs mas para agradar o noivo.. oq a gente nao faz ne? rs bjsss
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    .. continuando princesa.. rsrs pois então .. nao quero correr o risco de abusar da sorte.. vou pintar antes mesmo.. seguir seu concelho.. obrigada noivinha.. bjssss :****
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça noivinha.. meu cabelo nunca quebrou nem ficou tão frágil quando pintei da última vez.. eu lembro que antes de pintar, a cabeleireira me orientou passar uns produtos para hidratação, passar bastante.. Até quando pintei, ela me dizia quais produtos usar, e eu sempre cuidava devidamente como ela me orientou.. e prontinho.. resultado cabelo hidratado.. Mas com toda a certeza.. não vou correr o risco de abu
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loiraaaaa Smiley heart
    Mude no dia C. Será uma surpresa maravilhosa!!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super a favor de mudar, ainda mais se vai conquistar ainda mais o amado! Porém eu não apresentaria minha mudança no dia do casamento... Inclusive venho pensando em mudar, pintar de castanho e fazer umas californianas... Nunca pintei e talz... Mas como sei que será um choque, e as opiniões sempre podem divergir, que não seja no meu dia! Pq quero ouvir só elogios e rostos encantados ^^ ...

Acho que fica bonita tanto loira quanto morena, as duas cores ficaram legais... Essa é minha opnião, mas faça o que te fizer sentir segura no seu dia! Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é louco pra que eu fique ruiva, mas já fazem 8 anos que sou loira, mas pretendo fazer essa mudança depois do casamento, prefiro o loiro por enquanto!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo arriscado..
    Não só pela diferença que todos vão sentir depois de tanto tempo.
    VC mesma pode estranhar. Pode ser até q se olhe no espelho e não se identifique. Dai não terá tempo pra voltar atrás... Terá q casar assim MSM.
    Ou pior você ta morena natural ou tem alguma tintura?

Pois tinta não clareia tinta (mesmo q já tenha 2 anos q vc não pinta, ainda há residuos da tintura) enfim tinta não clareia nem mesmo cabelo natural. Pra vc ficar loira terá de descolorir. E deve saber o quanto a descoloração arrebenta o cabelo (mais ainda se ele tiver tinta)
    Logo seu cabelo pode não ficar perfeito (pois vc deve lembrar que não ficou loira assim facilmente) pode ficar manchado e com textura elastica e isso será justamente no dia do seu casamento. E não terá tempo de secar e escurecer td outra vez.
    Acho arriscado fazer essa mudança em um dia em q td deve ser perfeito e que qualquer erro te fará ficar mau. Eu não desejo isso pra ninguém!

Pense nisso...
    Se for mudar mude depois do casamento ou um mês antes (da tempo de hidratase o cabelo) ou até de mudar se não gostar.

Beijos
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk ameiiiiii noivinha... verdade, espero que ele fique mesmo kk bjsss linda..
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qndo meu noivo me conheceu eu era loira. Dps engravidei e tive q parar de pintar o cabelo e voltei a cor natural castanho claro.
    Agora q meu filho já esta com 4 anos já posso voltar a cuidar das minhas madeixas e aos poucos estou voltando ao loiro. Como ainda faltam 4 anos pro meu dia C, não terei uma mudança radical no dia. Mas vai por mim noivinha: se teu noivo esta pedindo: o surpreenda no dia.... Ele vai ficar de boca aberta Smiley surprise
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa :** espero que ele goste mesmo rs.. bjsss
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar um arraso noivinha.. obrigada :* Smiley smile manda foto.. rs bjsss
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk minhaaa nossaaa.. não iria ter coragem de fazer isso.. deve ter sido muito estranho.. kk
    • Responder
  • Jucielle
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Amazonas
    Jucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele ia se assustar, mais iria gostar muito. O loiro lhe da aparência mais jovem. Linda nas duas.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudarei o meu visual tbm radicalmente vou deixar meio loiroo logo logo mando foto hehehehe

Parabéns o seu está lindo Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade teve uma noiva q mudou a cor do cabelo durante a festa saiu até em uma revista daqui. Ela era loira e ficou morena. Ela fez a transformação qdo foi trocar o vestido tinha dois cabeleireiros na festa só pra fazer a mudança, daí ela desceu a escada morena com um vestido curto e uma máscara o noivo ficou sem entender nada kkkkkk
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs que ótimo Simone.. acho que pelo fato do meu noivo ter me conhecido loira, ele prefere assim neh? kk vai entender..
    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz algumas luzes,mas meu noivo me acha linda morena e eu tb!!rs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigada linda.. acho lindo ruivo.. mas nao teria coragem de pintar o meu desta cor rsrs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk igual o meu então.. ainda bem..
    • Responder
  • Tammyres
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Tammyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem querer ofender, mil vezes morena... fica bem loira, mas morena ficou lindaaa...
    Eu sou loira, mas mudo com frequencia kkkkk loira natural, morna e minha paixao ruivaa fogo msm....
    Pretendo ficar ruiva de novo, mas meu noivo prefere as madeixas loiro natural kkkk, mas ainda estou com um restinho da metade p as pontas do cabelo ruivo
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Realmente, e vc ficou mt diferente, rs.

Eu tbm fiz essa loucura, há pouco tempo. Meu noivo quase me matou, rs.

O bom, é que o meu cabelo cresce rápido.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso msm... melhor garantir né?/ rsrsrs Boa sorteee! Bjs

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Obrigada linda!!! Smiley laugh

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PRA TI TAMBEM GATINHA BEIJOS!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ainda bem mesmo.. ja pensou? espero que dê tudo certo.. rs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EXATO. eu fiz luzes a uns tres meses atras, o primeiro impacto foi estranho eu demorei uns dois dias pra me acostumar depois eu simplismente amei e queria fazer de novo, porem mesmo com hidratação ele ficou muito ressecado Smiley sad ai pensei ainda bem que fiz antes do casório porque se não talvez ia ficar achando que estava feio no dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe