Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Setembro 2017 Amazonas

Mudança de visual no dia do casamento??

Larissa, dia 27 de Março de 2015 às 01:07

Publicado em Fórum Beleza 102

Olá Princesas, Quem aii mudou seu visual radicalmente no dia do casamento? Como o noivo ficou?? Meu noivo sempre pede para eu voltar para os fios loiros novamente.. E eu sempre imagino mudando no dia do casamento e fazer aquela surpresa! Mas me dá um medinho.. rs.. Será que nao vai ser aqueeeele...
Olá Princesas,
Quem aii mudou seu visual radicalmente no dia do casamento? Como o noivo ficou??
Meu noivo sempre pede para eu voltar para os fios loiros novamente.. E eu sempre imagino mudando no dia do casamento e fazer aquela surpresa! Mas me dá um medinho.. rs.. Será que nao vai ser aqueeeele susto devido a mudança radical depois de tanto tempo morena?
E então casadinhas, alguma de vcs mudaram o visual radicalmente? E as noivinhas, alguma pretende fazer isso?? Sera que faço?
Segue minhas fotos loira/morena: *-*/ bjs lindas :* Smiley smile

Mudança de visual no dia do casamento?? - 1

Mudança de visual no dia do casamento?? - 2

102 Respostas

• L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kathleen Smiley smile ,
    No meu caso também ele me conheceu loira.. acho que por isso ele pede para eu voltar.. Então imaginei entrando no altar desse jeito., ohh o susto dele! kk iria passar um filme na cabeça dele kk
    Estou pensando neh.. qualquer coisa fico do jeito que já sou acostumada a me ver no espelho.. rsrs
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda tanto loira qnt morena. Mas, faça o que deixar vc mais feliz. No meu caso, a cor do meu cabelo é loiro escuro, mas eu gosto de clarear, então as vzs faço luzes, mas meu noivo prefere meu cabelo natural, que estava qnd ele me conheceu. E ainda, grande. Nada de curto, rs.
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk Pois é noivinha.. Se fosse pra eu mudar, so iria ser por causa dele pq tenho medo de mudar assim e nao me acostumar rápido. Mas essa sua idéia é boa mesmo! Vou pensar nessa possibilidade! Obrigada princesa :* Smiley smile
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acho vc mais bonita morena, eu tava pensando em escurecer mais o meu cabelo pois ele é castanho mais está colorido no momento..mais até lá Deus é quem sabe...kkkk..mais como seu noivo gosta de vc loira, vc poderia mudar a cor uns meses antes e quando chegar a data vc retoca! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pensei nisso também.. kkkkk mas penso na surpresa do noivo sabe? rs Estou pensando em todas as possibilidades.. kk espero que dê tudo certo! Smiley laugh
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk, possibilidade divertida de se viver, mas eu não teria coragem nunquinha!

Eu hein! Já pensou dar algo errado e eu aparecer igualzinha a Cruela no altar?

Eu não dou sorte quando arrisco coisas, mas...

divertido pensar, kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe