Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Setembro 2017 Amazonas

Mudança de visual no dia do casamento??

Larissa, dia 27 de Março de 2015 às 01:07

Publicado em Fórum Beleza 102

Olá Princesas, Quem aii mudou seu visual radicalmente no dia do casamento? Como o noivo ficou?? Meu noivo sempre pede para eu voltar para os fios loiros novamente.. E eu sempre imagino mudando no dia do casamento e fazer aquela surpresa! Mas me dá um medinho.. rs.. Será que nao vai ser aqueeeele...
Olá Princesas,
Quem aii mudou seu visual radicalmente no dia do casamento? Como o noivo ficou??
Meu noivo sempre pede para eu voltar para os fios loiros novamente.. E eu sempre imagino mudando no dia do casamento e fazer aquela surpresa! Mas me dá um medinho.. rs.. Será que nao vai ser aqueeeele susto devido a mudança radical depois de tanto tempo morena?
E então casadinhas, alguma de vcs mudaram o visual radicalmente? E as noivinhas, alguma pretende fazer isso?? Sera que faço?
Segue minhas fotos loira/morena: *-*/ bjs lindas :* Smiley smile

Mudança de visual no dia do casamento?? - 1

Mudança de visual no dia do casamento?? - 2

102 Respostas

• L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.. qualquer coisa vou começar com umas luzes, só pra ir acostumando..
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.. acho que vou mudar alguns dias antes.. rs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, serio? Ohh my god..
    Não quero causar isso.. Kk
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada linda.. Tudo pelo noivinho ne? kk o que a gente não faz pra agradar quem amamos? kk
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa .. amei a idéia.. muito obrigada.. A amiga da minha mãe usava um lenço no cabelo alguns dias antes.. e no casamento foi aquela surpresa rsrs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk valeu pelo conselho.. acho que vou fazer isso mesmo, meu cabelo natural é castanho médio, nas pontas está castanho claro devido ao loiro que estava antes.. Vou fazer isso somente para agradar o noivinho no dia pq eu não tenho coragem mais.. kk faz tempo que nao faço uma loucura de pintar o cabelo..
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica linda loira!! Porém lhe aconselho a fazer a mudança com pelo menos 1 semana de antecedência ao casamento, para se precisar arrumar alguma coisa dar tempo!! Bjs

• Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eu fosse vc, mudaria uns 15 dias antes, pq se não ficar como vc queria, da tempo de mudar...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda de qualquer forma! eu tambem pensei nisso, meu noivo gosta do meu cabelo loiro, mais achei muito arriscado mudar e fazer surpresa, caso você não se acostume novamente, seria bom fazer um pouco antes, a ideia de surpreender é boa eu gosto desse tipo de coisa mais não sei se arriscaria

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você fica bonita dos dois jeitinhos... Mas vai dar um tcham a mais mudar radicalmente as vésperas....
    Depende do que o noivo mais gosta! Joga uns verdes pro noivo pra ver se te ajuda a tomar a decisão..
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li num blog uma dica para NÃO mudar de visual no dia C , pq vai "que" algo dá errado , alistamento vai que enfraquece o cabelo , loiro vai que fica laranja , emborrachado , sei lá .. Rs Acho muito arriscado
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda! Você é linda, loira ou morena. Se ele gosta vale a pena a surpresa, todos já te viram loira, então também vao gosta da mudança!!! Aproveita e escolhe um penteado bem bonito que destaque a cor loira, acredito que seu noivo vai chorar, sera um presentão pra ele!!!

Bjs e boa sorte e felicidades:Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Natt
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Natt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha ....

Olha acho bacana você querer mudar e fazer essa surpresa, mais aconselho você fazer isso pelo menos uma semana antes porque pode acontecer alguma coisa ou algo que você não gostou e dará tempo de consertar.

bj

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica lindíssima das duas formas, princesa!

Se ele gosta e você também curtia, acho que vale a surpresa... Se já usou acho difícil ter um susto muito grande!

Mas se ele vivia pedindo, acho que fica uma surpresa boa, como se você concedesse o desejo a ele no dia em que se tornará mulher dele (nossa! isso soou muito brega! hahahaha)

Acho que vale sim...

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você está acostumada, não vai levar susto. Eu não faria isso porque nunca clareei o cabelo tanto assim, só californianas. Mas vc fica bem nas duas versões.

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc fica linda das duas formas, mas com que cor de cabelo vc se sente mais bonita?
    Eu particularmente, amo ser loira (eu faço luzes). Não adianta ninguém me falar pra pintar o cabelo de outra cor, que não farei isso. Já fui morena, ruiva, até que cheguei na cor perfeita...o loiro, rsrs.
    E se vc quer realmente fazer uma surpresa para o seu noivo, faça a tintura bem antes do dia do casamento. Já tive experiências horríveis e mtas vezes tive que adiar compromisso devido "as besteiras" que fizeram no meu cabelo. :/
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu teria medo de fazer no dia, vai que né rs...
    Faça pelo mebnos uma semana antes!

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa que povo egoísta, não te deram o aplique Smiley sad...assim não valeu né?! Rs.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, amei o teu loiro, me apaixonei, vc pintou realmente ou fez algum procedimento, tipo luzes ou mechas?

vc loira fica muito mais linda

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc fica mais bonita loira, mais se vc está com vontade de fazer uma surpresa para o noivo até q seria legal, mais penso que seria bom vc fazer alguns dias antes...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer luzes por causa do meu penteado. Mas não vou fazer para o dia do casamento não. Vou fazer com 20 dias de antecedencia. Os cabeleireiros não aconselham fazer isso. Mas acho que seria uma surpresa super legal.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei em fazer isso mas naum UA ficar legal pq ele queria q eu cortasse o cabelo channel como quando nos conhecemos kkk vou cortar mas sooooooó mais pra frente, pro casório naum kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser surpreendente pra ele sim, mas se ele gosta faz sim!!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito arriscado noivinha, corre se o risco de não dar certo e ainda nos convidados te achar super estranha. Sinceramente não acho legal, faça um pouco antes, tipo 1 mês

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito arriscado noivinha mexer com coloração no dia do casamento,o ideal seria umas 2 semanas antes! ! Mais se vc achar válido a mudança radical vai em frente o importante é estar feliz no dia! ! Bjs Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você fica mais bonita morena.

Mas se eu fosse você mudaria o visual com um mês de antecedência.

Não é seguro fazer mudanças tão bruscas no dia do casamento.

Conheço uma noiva que quase não reconheci, foi chocante mesmo, bem assustador pois parecia outra pessoa.

Mesmo o importante sendo a pessoa, se você não está parecida com você até o noivo vai casar achando estranho.

Tudo bem que você já foi loira, mas o impacto no dia do casamento não é possitivo acredite.

Eu postaria a foto da noiva aqui, mas não quero expor ela.

• Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Ceará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sempre falo para minhas amigas que mudar p melhor é sempre válido, e se ele gosta pq não fazer isso por ele , ai depois vc volta a ser morena, acho q ele iria amar a surpresa kkkkkkk. Mais com certeza faça uns dias antes pq imprevistos acontece. Mais vc fica linda de qualquer jeito. Boa sorte
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendo muito de pintura de cabelo.
    Mas acho q vc deveria fazer pelo menos uma semana antes, noivinha...
    Se der algum problema dá tempo de arrumar. E ainda mais loiro, que sempre precisa de uma boa hidratação...

Eu particularmente prefiro cabelos escuros. Vc fica linda de toda forma, mas ainda preferi morena! Mas não sou eu quem tem q preferir, e sim o seu noivo! Haha

Vc pode investir na ideia de não se verem durante a última semana do casamento (já vi muitas noivinhas fazendo isso. Como se fosse uma espécie de relaxamento. No meu não teve. Mas acho q seria muito bom. Pq na última semana estava todo mundo meio alterado emocionalmente. Mas ele morava comigo, então não rolava! Rs).
    Mas enfim. Se vcs aderirem essa de não se verem na última semana, vc consegue tranquilamente pintar o cabelo e ele nem desconfiar! Smiley winking

Bjs
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou cabeleireira o aconselhavél é você fazer as luzes ou coloração pelo menos uns 15 á 7 dias antes do casamento pois pode manchar o cabelo ou por conta do efeito da amônia, como resecamento, quebra dos fios, ainda mais se seu cabelo for um tom fechaado levado para o castanho escuro até o preto ai tem q invrstir em hidratação para o fio ficar forte e saudavel até a data do casamento feito o processo de quimica no dia se der algum problema vai ter q casar assim kkkk
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Daiene kk Que sorte em ter ganhado o concurso, acho lindo cabelos ruivos *-*
    Poxa, se tivessem te dado o aplique ne? Seria mais bacana ainda.. rs
    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vai valer a pena e deixar o noivo ainda mais apaixonado, não custa tentar! rs. Mas pensa direitinho antes pra não dar nada errado no dia! Smiley xd

Eu não pretendo fazer nenhuma transformação na cor porque eu sou ruiva e nunca pintei meu cabelo. Mas eu queria MUITO que meu cabelo fosse bem maior! rs. Ano passado eu ganhei um concurso e fui lá pra SP fazer uma transformação com o Kamura. Todo mundo teve o cabelo pintado, menos eu, óbvio. Só que eu inventei de fazer umas mechas descoloridas por baixo do cabelo (eu tinha que sair de lá com alguma coisa diferente, né? kkk) e meu noivo detestou quando eu cheguei em casa. Ele toda hora pergunta: "Quando é que vai sair essas mechas daí?" e eu tenho que responder lindamente que só quando crescer de novo, não tem jeito! kkkk. Agora já sei que não faço mais rs. Ah! E quanto ao cabelo maior, eles conseguiram atender meu pedido lá e arrumaram um aplique LINDO só pra fazer as fotos, mas não me deram rs. Morro de vontade de usar de novo!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada de curto kkk Já fiz a loucura de cortar no ombro.. Ainda bem que meu cabelo cresce rápido, se não estaria numa pior pq amo meu cabelo grande.. rs
    Olha como cortei bem curto Kathleen kk

Mudança de visual no dia do casamento?? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe