São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Meu nome é Stephany, tenho 18 anos. E me caso dia 16/04/2016, modesta parte com o homem mais bonito do mundo a qual Deus preparou pra mim! Somos cristão e... Ver mais
Meu nome é Stephany, tenho 18 anos. E me caso dia 16/04/2016, modesta parte com o homem mais bonito do mundo a qual Deus preparou pra mim! Somos cristão e temos um testemunho lindo que ajudará muitos casais a entenderem o principio de esperar.
- Noiva Ativa
- 411 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Abril de 2016
Mural
Participei no post de Abigail
Há 3913 dias
Participei no post de Samay
Há 3914 dias
Participei no post de Angela
Há 3914 dias
Participei no post de Jéssica
Há 3914 dias
Participei no post de Vanessa
Há 3915 dias
Participei no post de Carla
Há 3915 dias
Participei no post de Cahevicttor
Há 3915 dias
Consegui uma medalha!
Há 3917 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Anna Cristina
Há 3918 diasJesus é bom o/ kkk parabens pela força de vontade, muito obrigada, pode deixar que qualquer coisa dou um grito rsrs.. E estarei aqui tambem viu?! Deus abençoe.
Seja bem-vinda Stephany, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Participei no post de Luis " Eu Sou A Lenda "
Há 3919 dias
Participei no post de Marciane
Há 3924 dias
Participei no post de Nicole
Há 3927 dias