GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!)
E tentei encontrar um debate sobre o tema, mas não encontrei. Noivas ou casadinhas que puderem dar dicas pras noivinhas que estão na mesma situação que eu.... PF podem dar, como somos só nós não há pq se envergonhar..
OBS: TO EM PÂNICO, literalmente.