Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Primeira vez (noiva virgem)

Abigail, dia 4 de Agosto de 2015 às 16:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!) E tentei encontrar um...

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!)

E tentei encontrar um debate sobre o tema, mas não encontrei. Noivas ou casadinhas que puderem dar dicas pras noivinhas que estão na mesma situação que eu.... PF podem dar, como somos só nós não há pq se envergonhar..

OBS: TO EM PÂNICO, literalmente.

111 Respostas

  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg! kkkk e a dor?

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não estou com medo.

    Meu noivo é meu melhor amigo e eu confio nele

    estarei relaxada, porque se ficar tensa dói mais.

    Eu e ele somos virgens

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara msmo

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk e a dor???

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DÁ MEDO DA DOR KKKKKKK

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBG! KKKKKSmiley atonished

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo e eu éramos virgens. ... e no começo. .. principalmente para nós (mulheres) não é legal. ... É normal ter muuuuita vergonha. .. e isso só perde aos poucos. ..
    Então, calmaaaaa.... muita calma. .. que tudo dará certo!

    Beijinhos
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma que tudo dara certo como ambos são virgem vcs vao se descobrir ao poucos entao calma que tudo dará certo.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Também somos nós dois virgens e as dicas que me deram é que vamos nos dois conhecer um ao outro juntos. Então acho q não tem q entrar em pânico, na hora vai rolar e dps com o tempo vai melhorar. Pelo menos foi o que me falaram rsrs.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dizem que o segredo da primeira vez é o casal ter intimidade, e estar confortável com o momento. O local, ambiente, e tudo mais influência muito pra mulher. Dizem que temos um que estar relaxadas e que o medo e a vergonha pode prejudicar na hora. E um que nem sempre ocorre tudo na primeira tentativa. Que tenhamos uma ótima primeira vez.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm estamos na mesma situação, confesso q tbm tenho um pouco de medo... mas como eu tenho a plena certeza q eh com ele q eu quero passar o resto da minha vida.... então n tenho com q me preocupar, sendo ele tbm virgem, fica mto mais fácil. Vcs vão se tornar uma só carne, vão se descobrir juntos. N se preocupe com nada... deixa rolar!!! Smiley smile
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pode ser que não seja 100% da primeira vez, mas vocês terão bastante tempo para se conhecerem e praticarem. então, fica tranquila...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, deixa acontecer naturalmente. Felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas