Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Primeira vez (noiva virgem)

Abigail, dia 4 de Agosto de 2015 às 16:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!) E tentei encontrar um...

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!)

E tentei encontrar um debate sobre o tema, mas não encontrei. Noivas ou casadinhas que puderem dar dicas pras noivinhas que estão na mesma situação que eu.... PF podem dar, como somos só nós não há pq se envergonhar..

OBS: TO EM PÂNICO, literalmente.

111 Respostas

  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha esse debate que a casadinha Sara fez é um luxo, tem várias dicas e é muito útil, salvei na minha pastinha de favoritos, o nervosismo faz parte mesmo, mas calma, vai dar tudo certo. Segue o link e espero que te ajude. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-a-sua-primeira-noite--t78186 Beijos linda.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindo noivinha!! eu e meu noivo também somos virgens, e vamos nós casar virgens em nome de Jesus! rsrs tá chegando o dia! também estou ansiosa, nervosa, com medos e tal... kk mais vai dá tudo certo! boa sorte pra gente noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo noivinha

    precisando de mais alguma coisa só chamar bjão

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg! Tá chegando.. Vc em Novembro eu no inicionho de Dezembro

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk aih noivinha...

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg noivinha! Eu não vou conseguir na noite núpcias. To planejando na lua d mel mesmo, no dia seguinte

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk ok bjs

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tratei minha dificuldade de dizer não com ela

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Tipo assim eu sou virgem e meu noivo não. Estamos juntos vai fazer 03 anos e ele sempre me respeitou, eu sou um pouco tímida e já conversamos sobre isso, sei como é porque tem pessoas que olham para mim e falam: Nossa você ainda é virgem, nessa idade rs, coitado do seu noivo (sério já ouvi isso rs), mas tem outras pessoas que me dão super força, porque além de ser um mandamento de Deus, é uma escolha minha, do meu noivo, uma forma de honrar nossos pais pelos ensinamentos que tivemos. Mas tranquilo, faz parte. Tente evitar ficar pensando neste momento que acredito que tudo vai acontecer naturalmente, com amor, respeito e carinho tudo da certo.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2015 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou virgem e vou casar virgem,prefiro não falar nisso ainda e procuro ficar calma até chegar o dia.

    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha a primeira coisa que vocês devem ter em mente que : não eh porque eh a noite de nupcias que precisa acontecer alguma coisa ....vocês terão o resto da vida para fazer isso; não deve ser encarado como uma obrigação; esse momento deve simplismente acontecer sem forçar entende?
    Mas se vocês acham que deve acontecer no dia da noite de nupcias; tente deixar o ambiante mais aconchegante possível para que as coisas acontesam naturalmente se pressão.
    Fiquem calmos eh natural sentir medo ; medo de doer também; mas casa sinta dor não eh uma coisa que você não aguente; e quanto mais relaxada estiver menos ira doer; algumas nem sentem dor
    Apenas curtam o momento da noite de nupcias seja ele com sexo ou somente um carinho gostoso e durmir juntinho; as vezes eh ate mais gostoso que sexo.
    Qualquer duvida pode me perguntar já moro junto com meu noiva a 7 anos e temos ate filho já
    Ta bom bjss
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!

    Fique tranquila! Claro que qualquer nova experiência as vezes é um pouco assustadora, mas a intimidade de vcs será explorada junto... isso é lindo e romântico...

    Sei que é aparentemente bobeira, mas assista "Caminho das Indias" eles mostram exatamente isso, a intimidade do casal nascendo...

    O segredo é relaxar e co doarem um no outro... com muito amor, muito carinho e respeito eu garanto que será um momento maravilhoso!!!!

    E não fique pensando nisso todos os minutos até lá... rs


    Beijos
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que no caso não te conheça e te dará técnicas pra você relaxar.
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga vai te dar conselho de amiga, procure um profissional.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar sim com ctz
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg! Vou me tranquilizar
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Não há oque temer rsrsrs é so ficar calma. Eu fiz um debate sobre o assunto. Se quiser dar uma olhadinha. tem algumas dicas bem legais. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-as-noivinhas-virgens-noite-de-nupcias--t109595
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é lindo, o casal se descobrir junto, terem as mesmas experiências, compartilharem as emoções!!! O importante é que vcs tenham em mente que escolheram um ao outro, e tudo acontecerá naturalmente !! Parabéns noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd kkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom! Eu tenho uma amiga psicóloga, vou conversar com ela. Obg!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! !!!!!
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs Noivinha estou na mesma situação, eu e meu noivo somos virgens, namoramos há 6 anos, temos bastante intimidade e acima de tudo somos amigos, confio muito nele, sei que ele vai ser um fofo, já conversamos sobre isso e ele me prometeu que não será ruim rs, mas admito que realmente dá um pouquinho de medo porque cada um fala uma coisa e aí dificulta pra gente né? Mas segura na mão de Deus e vai!!!

    Se fosse ruim com certeza não existiria tantas pessoas no mundo né? hahahahahahah

    beeeeeijo

    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou estudante de psicologia e um psicólogo ajudaria muito você. Por que não faz a primeira consulta? Procura um aí na sua cidade. Não tem motivo pra pânico. Certo que ficamos inseguras ao desconhecido mas não é nenhum bicho de sete cabeças. A não ser que você pense só negativamente. Particularmente eu não pensei em nada de ruim na hora e foi ótimo!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que bom!
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem porque ter medo, com amor e carinho tudo ira acontecer naturalmente.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    Tomara
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém vou tentar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou filha de pastora, somos da igreja
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom!! Kkk "segura na mão de Deus e vai!"
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2019 Piauí
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk Amei teu debate noivinha.. No meu caso so eu sou virgem e morro de medo kkkkk nao sei pq, ele é super bacana, me respeita, nao me preciona mas assim mesmo tenho medo rsrs seu debate me ajudou
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk, mas vai dar tudo certo com fé em Deus! Hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas