Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Primeira vez (noiva virgem)

Abigail, dia 4 de Agosto de 2015 às 16:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!) E tentei encontrar um...

GENTE, quase tds as noivas tem medos. Medo de não entrar no vestido, medo de não dar certo, medo da comida ficar ruim, de algum fornecedor faltar, etc. Eu to com medo de td isso também, mas, sou virgem e meu noivo tbm, vamos nos casar agora dia 12/12/2015 (Graças a Deus!)

E tentei encontrar um debate sobre o tema, mas não encontrei. Noivas ou casadinhas que puderem dar dicas pras noivinhas que estão na mesma situação que eu.... PF podem dar, como somos só nós não há pq se envergonhar..

OBS: TO EM PÂNICO, literalmente.

111 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ñ precisa ter vergonha ñ é natural, pelo menos vc está buscando ajuda para estar segura, ser feliz e fazer o noivo feliz, isso é o começo da maturidade, bjo se cuida.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tbm estou na mesma situação eu sou virgem e meu noivo tbm, fomos nascidos na igreja nós dois somos filhos de pastores, e não sabemos nada sobre o assunto, estamos super tensos kkk, ainda bem q VC puxou esse assunto, não está sozinha noivinha, beijos:*
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tbm estou na mesma situação eu sou virgem e meu noivo tbm, fomos nascidos na igreja nós dois somos filhos de pastores, e não sabemos nada sobre o assunto, estamos super tensos kkk, ainda bem q VC pu
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeira coisa e calma.....converse bastante com seu noivo....nao e motivo de pânico.....relaxem desfrutem doa carinhos que um tem p dar ao outro e se joguem no clima....boa sorte noivinha
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você precisa manter a calma na hora, assim tudo flui naturalmente! Será muito especial para vocês que serão casados Smiley smile
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você e ele devem estar tranquilos... até porque será um momento unico, será qnd os dois se tornaram um só. Como dizem a primeira vez ngm esquece... e com vc será lindo porque será com seu marido. Então relaxe e deixe rolarSmiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg pelas dicas!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu li amei msmo

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg! vou tentar

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vão com calma e relaxe =) Cada um pode dizer para o outro o que deixaria confortável (irem conversando sobre) e as coisas vão acontecendo naturalmente Smiley winking

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que estar preparada psicológicamente.

    Se estiver não dói nada, se não estiver dói mesmo.

    Acho que tem que ser natural e que tem que ter alguma intimidade com o noivo sabe? Ir conversando sobre, tentar se conhecer e entender o que cada um gosta.

    Leia o debate que o Luis indicou, o da Sara, é o melhor debate sobre isso.

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente relaxar, será um momento maravilhoso tanto pra vc, quanto pra ele... Relaxa que o negócio flui!!! Bjs.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero q sim1 obg

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! obg! vou comprar

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg! vou assistir

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos juntas! kkk

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rs! é vdd

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg! kkkkkk q vergonha

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! obg

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha como ambos são virgem é bem melhor, pq os dois estão fazendo algo desconheçido então não há medo, pode ser que não seja tão bom igual as pessoas falam, pq sente algúm desconforto pq é algo novo. Mais flor relaxa e tenta conversar sobre tudo antes. Vai dar tudo certo beijos.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dor? Não diria dor. .. diria desconforto!
    A tensão é que cria um bicho de 20 cabeças!

    Calmaaaa... nao pense nisso! Pense no início da vida à dois, de quanto foi e é importante seu casamento, sua vida. .. de quanto vcs se amam. .. e tudo acontece naturalmente! O importante é o respeito! Vcs irão se conhecer sozinhos. .. terão um que guiar o outro. .. deve falar se não estiver legal!
    Nós dois aprendemos tudo juntos. .. e vejo o quanto foi e é especial!

    Beijinhos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha eu talvez ñ seja o mais indicado para te dar dicas a respeito, mas tem uma noivinha q fez um debate ótimo, espero q ajude, Dicas para a sua primeira noite, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, dói mas não é algo que vai te fazer desmaiar de dor nem nada. Doi menos que prender o dedo na porta, que bater a cabeça com força, que colica
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, se você gostar, tome umas duas taças de vinho pra te ajudar a relaxar. Nas primeiras vezes não é muito agradável, dói, incomoda, mas tem que insistir porque isso passa e depois você aprende a relaxar e disfrutar do momento. Outra coisa: Um gelzinho lubrificante como KY também ajuda bastante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    O desconhecido realmente nos assusta. Cada um conta uma experiência e nós temos mais medo do que curiosidade.
    Recomendo assistir esse vídeo, me ajudou bastante...e digo que quero muito ajustar essa parte com o meu noivo
    https://youtu.be/FBAEdTzE_rQ
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou mentir DÓI de verdade e com certeza não vai ser tão bom quanto as pessoas costumam dizer e provavelmente no dia seguinte você nem vai querer repetir a dose porque vai doer de novo, mas Flor vão passando os dias e vocês vão se ajustando e aí... é só alegria kkkk quanto mais passa melhor fica!

    Fica calma, vc sobrevive e depois vai ADORAR!!!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, tô no pânico também! Morro de medooo... kkkkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anjo ele vai ser um cavalheiro com vc tenha certeza
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, mas dói mesmo, mas é suportável kkkkk. Se vc não relaxar, dói mais...Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q legal Ju! Tbm confio nele + meu problema é dor kkkkkk

    e to com medo de não conseguir durante a lua de mel

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas