Teresina, Piauí · A partir de Maio de 2015
Advogada, escoteira, apaixonada por aventuras. Pablo e eu estamos namorando a mais de 3 anos e vamos noivar em 02 de agosto de 2015. Se tudo correr como o... Ver mais
Advogada, escoteira, apaixonada por aventuras. Pablo e eu estamos namorando a mais de 3 anos e vamos noivar em 02 de agosto de 2015. Se tudo correr como o planejado casamos em 14 de janeiro de 2017. Feliz e ansiosa gosto de planejar tudo com antecedência, acredito ser a melhor forma de economizar e fazer com que tudo saia como o esperado.
- Noiva Ativa
- 391 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Janeiro de 2017
Mural
Participei no post de Joyce
Há 3899 dias
Participei no post de Olivia
Há 3899 dias
Participei no post de Leticia
Há 3899 dias
Participei no post de Sabrina
Há 3899 dias
Consegui uma medalha!
Há 3903 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Gabriela
Há 3903 diasOi, noivinha pode me adicionar? :D Se precisar de alguma ajuda aqui no site me manda uma mensagem se quiser. bjoos
Oi noivinha!! Obrigada por aceitar!! Seja bem vinda!! Qualquer coisa é só chamar! Beijos
Participei no post de Cleidilene
Há 3937 dias
Participei no post de Beta Bernardes
Há 3937 dias
Participei no post de Olivia
Há 3937 dias
Participei no post de Ana Gabriela
Há 3937 dias
Participei no post de Francine
Há 3939 dias
Participei no post de Katia
Há 3939 dias
Participei no post de Karina
Há 3939 dias