Saltar para o conteúdo principal
Cinthia
Cinthia

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2015

Bibliotecária, artesã nas horas vagas e curiosa digital. Com um gosto singular para musica. Sempre falei que só casaria em 2014 (pois faria 30 anos e já... Ver mais

Bibliotecária, artesã nas horas vagas e curiosa digital. Com um gosto singular para musica. Sempre falei que só casaria em 2014 (pois faria 30 anos e já me achava velha pra casar) e que depois disso não casaria mais. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer, e hoje meu sonho esta cada dia mais perto.

Felizmente casados 🎉

22 de Abril de 2017

3291dias 19horas

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3741 dias

Obrigada por aceitar o convite! Seja muito bem vinda!!!

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 3756 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3796 dias

kkkk tem uma afeição por São Francisco sim kkkkk, aqui tem de tudo um pouco, https://www.casamentos.com.br/forum/musicas-para-casamento-muitas-sugestoes-e-a-lista-nao-para-de-crescer--t109525 espero q seja útil, Deus os abençoe.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3796 dias

Seja bem-vinda Cinthia, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas