Mauá, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
- Noiva Principiante
- 94 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de outubro de 2018
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3060 dias
Participei no post de Cintia
Há 3061 diasOie! Consegue deixar sua opinião sobre este vestido com apenas UMA palavra? Vem participar: https://www.casamentos.com.br/forum/se-tivesse-que-descrever-este-vestido-em-uma-palavra--t382710 :)
Participei no post de Laís Souza
Há 3061 dias
Consegui uma medalha!
Há 3062 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3062 diasPessoal, alguém que resida na região do ABC ou São Paulo - Capital e tenha indicação de bem casados bom e com preço acessível? Obrigada!
Participei no post de Angélica
Há 3066 dias
Participei no post de Carol
Há 3066 dias
Participei no post de Adeilza
Há 3071 dias
Participei no post de Seilin
Há 3071 dias
Consegui uma medalha!
Há 3071 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Eliani
Há 3071 dias
Participei no post de Nadria
Há 3071 dias
Participei no post de Yasmin Napy
Há 3072 dias
Consegui uma medalha!
Há 3074 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Iza e Luis M
Há 3074 dias