Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2015

Bom, sou uma noivinha ainda! Caso-me em 2019, mais estou ansiosa deste já. O noivinho, esta com a ideia de antecipar essa data rsrs, então estou doidinha... Ver mais

Bom, sou uma noivinha ainda! Caso-me em 2019, mais estou ansiosa deste já. O noivinho, esta com a ideia de antecipar essa data rsrs, então estou doidinha e mais ansiosa ainda. Adoro planejar tudo, e eu mesma preparar tudo, adoro DIY, pesquisar, fazer compras... Acho tudo um máximo, hoje com a vida corrida, encontramos fornecedores que fazem tudo isso. Mas eu ainda prefiro, eu mesma junto com minha mãe e as madrinhas, correr atrás de tudo. Enfim, estou aqui, pra aprender muito, e compartilhar ideias!

Felizmente casados 🎉

20 de Julho de 2019

2473dias 14horas
Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3646 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3653 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3653 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 3653 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas