Ceilândia, Distrito Federal · A partir de Abril de 2016
- Noiva Ativa
- 390 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de outubro de 2017
Mural
Criei um post
Há 3141 diasBom Dia meninas meu vestido e de manga e escoli o penteado semi-preso , minha cabeleira falou que podia usar o coque e na festa soltar o cabelo mais ja prefiro ir com penteado so o que acham?
Participei no post de Karol
Há 3143 dias
Participei no post de Isabela
Há 3143 dias
Participei no post de Caroline
Há 3143 dias
Participei no post de Michelle
Há 3143 dias
Participei no post de Luana
Há 3143 dias
Participei no post de Joyce
Há 3145 dias
Participei no post de Tati
Há 3146 dias
Participei no post de Nayara
Há 3146 dias
Criei um post
Há 3147 diasMeninas me ajudem falta uns 22 dias pro meu casamento e até agora não decidi as lembrancinhas ou arranjos que fica no centro de mesa dos convidados minha decoração é Branca com vermelho me mandem sugestões. ..
Participei no post de Nayara
Há 3149 dias
Consegui uma medalha!
Há 3149 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3149 diasOie meninas tivemos um final de semana perfeito no curso de noivos foram 2 dias (sábado e domingo ) eu amei tivemos palestras maravilhosas tudo voltado ao matrimônio e que realmente ajuda na convivência do casal ❤😍👰💑
Participei no post de Elizama
Há 3154 dias