Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Vitória, Espírito Santo · A partir de Agosto de 2016

Sou advogada, autônoma. Namoro o Rafa desde 08/03/2015 e estou sondando esse mundo louco dos casórios para decidir se embarco ou não nessa história de... Ver mais

Sou advogada, autônoma. Namoro o Rafa desde 08/03/2015 e estou sondando esse mundo louco dos casórios para decidir se embarco ou não nessa história de comemorar esse fato, que com ou sem festa irá se concretizar!

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2018

2787dias 23horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3442 dias

Oi noivinha! Confira a saga do vestido perfeito de outra noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/a-saga-do-vestido-perfeito-parte-i--t233704 e a gente se encontra na Comu!

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 3502 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 3509 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas