Petrópolis, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2016
Cristã, 24 anos, quase uma enfermeira :D rsrs. Posso dizer que sempre sonhei com um príncipe encantado.. Mas Deus me deu um príncipe melhor.. um príncipe... Ver mais
Cristã, 24 anos, quase uma enfermeira :D rsrs. Posso dizer que sempre sonhei com um príncipe encantado.. Mas Deus me deu um príncipe melhor.. um príncipe que além de derrubar os dragões de problemas junto comigo, está disposto a lutar pelo nosso felizes para sempre
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3311 dias
Participei no post de Bruna
Há 3311 dias
Participei no post de Nathally
Há 3311 dias
Participei no post de Karina
Há 3311 dias
Consegui uma medalha!
Há 3436 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Vanessa
Há 3521 dias
Participei no post de Cintia
Há 3521 dias
Esse poderia ser o vestido dos seus sonhos: https://www.casamentos.com.br/forum/vem-ver-meu-vestidooo-encantada--t227737? E como começou a sua história de amor: https://www.casamentos.com.br/forum/no-seu-caso-foi-amor-a-primeira-vista--t225555? Hoje estou perguntadeira e a gente se encontra nos debates ;)
Participei no post de Cássia
Há 3521 dias
Consegui uma medalha!
Há 3568 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.