Bom dia noivinhas, eu estou a procura de um sitio que tenha piscina pra fazer o meu casamento de manhã e curtir o sitio a tarde... Tá sendo tão dificil encontrar que estou quase desistindo... Seu alguém ainda tiver a lista
Eu não recebi a resposta . Os sítios que eu conheço são esses sítio cores do Ipê, E arca de Nóe . Caso souber de algum na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro . Me avise por favor. Bjus
Noiva Novata
Março 2022
Rio de Janeiro
Raine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá poderia tar me passando essa lista se estiver ainda em mãos
Infinity garden, é simplesmente lindo em Guaratiba, tem o sítio mil maravilhas, quebra dentre que são mais em conta, sítio capitão do mato, águas da prata, marron glacê, espaço Cantagalo, Martins.
Ver mensagem citada
Oi barbara, tem sim, eles não tem decorador não fornecem jarros, bandejas, e outros itens que completam uma decoração, eles só alugam o espaço com mesas e cadeiras, cristaleira, aparadores e mesa para bolo e doces
Meninas boa tarde alguem tem algum orçamento so Salão JP ? Salão JP Festas fica localizado na Travessa do Fragoso nº 49 (Final da Estrada da Grama) Rio de Janeiro - Guaratiba. É que mandei msg ha alguns dias porém ainda não tive resposta. Alguém teria orçamento ou informações sobre esse salão ?