Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Tem o sítio arca de Noé.. Belíssimo mais o valor não me agradou.Tem o ferrarez achei muito simples É.. Visitei poucos sítiosMas em nova Iguaçu tem vários..pesquise neste aplicativo E tire um dia pra ir visitarAbraços
Irei me casa no sítio sol da justiça em nova Iguaçu.Como pretendo economizar achei o mais bacana pois tem acesso a urbanização , vem com móveis rústicos mesas e cadeiras para 200 convidados e sem contar que é lindo o valor cabível e próximo ao meu bairro..como será num domingo de manhã ..fica complicado ..bjoes
Juliana eu também estou a procura. Vi que tem o síto Bambuluar, sítio quatro bellas, sítio pedaço do paraíso... estou pesquisando, mas a listagem mencionada não é minha, então não consigo te enviar, pois não foi enviada a mim