Olá noivinhas, bom dia! Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões? Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Olá noivinhas, bom dia!
Estou a procura de um local ao verde (sítio, fazenda, chácara) para meu casamento. Alguém com boas e baratas sugestões?
Pode ser em qualquer lugar do estado, o importante é ser barato!
Boa tarde!!Decidi finalmente comemorar meu tão sonhado casamento, porém só faltam 7 meses e não tenho absolutamente nada.Alguém com sugestões de sítios no Rio??Por favor me ajudem!Estou perdidinha.
Que legal Verônical são mt detalhes, mt fornecedores pra fechar mas Sendo mais barato vale a pena tá td MT caro! se vc puder me passar os fornefornecedor me ajuda muitooo obrigadaa bjs
Oi flor! Eu fiz contato com buffet de indicação deles, mas preferi fazer com uma prima e um primo meu que tem Buffet se quiser te indico! Os outros fornecedores fui procurando pelo casamentos.com e em expo já fechei quase todos (maquiagem, dj, Macarrons, bem casados, fotografia, orquestra pra cerimônia que será na igreja católica, a decoração Ainda estou pesquisando mas já tenho 2 pessoas que estou na duvida em fechar). Eu sei que deu mais trabalho, porém pra mim ficou muito mais barato. E todas as coisas que fechei pesquisei muitoooo antes de fechar.
Ver mensagem citada
Veronica,Mandei e-mail pra eles, mas só alugam o espaço. sera que vale a pena não fazer pacotes? vc já tem os outros fornecedores?Obrigada bjs
Ver mensagem citada
Oiie tb estou a procura tb de um espaço com área verde tb sou da zona Norte mas ainda não encontrei td MT caro alguém me ajuda? Qual o sitio q vc fechou em Jpa? Obrigada bjsss
Tb estou a pesquisar e tenho encontrado diversos locais uns oferecem buffet outro acomodações outro apenas o espaço para os convidados grande parte deles em Tingua Nova iguaçu. E varian de 500 á 1900.....
Bom dia, poderia me passar tmb? *****************@*****.***
Noiva Ativa
Junho 2019
Rio de Janeiro
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Vanessa!Estou vendo tbm para o meu em lugares assim,e um das dezenas que já pesquisei achei em conta o Sitio pedaço do paraíso em Vargem Grande,vi as fotos por site mas uma amiga minha já foi em um casamento lá e confirmou que o sitio é muito bonito, o valor vale a pena e é super em conta! Bjs
Sim,com certeza,mas Taquara e Freguesia já são zona oeste, aqui perto da casa dele não tem nada de sítio, fechamos com um sítio na Freguesia , com fácil acesso pela Linha Amarela ,agora ninguém pode mais reclamar.
Oi Fernanda , meu namorado tbm mora na zona norte e uma coisa que não existe para essas bandas é um sítio decente né? só achei em Campo Grande e Guaratiba mas a familia dele diz que é longe e que ninguém vai, estou sem saber o que fazer...
Noivinha, em Guaratiba tem a Casa de Pedras q é lindooo e alugam já com as cadeiras de ferro. Tenho anotações com contatos de outros sitios.Postei aqui nesse debate, da uma olhadinha, lá